Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

Transmissão vai unir comentários e promoções durante a premiação do cinema neste domingo, 12

A produtora de conteúdo Jovem Nerd, do Magalu, vai fazer uma transmissão especial na noite do Oscar 2023, neste domingo, 12. Além de comentários de Alexandre Ottoni, Deive Pazos (Azaghal), Katiucha Barcelos e mais 10 convidados, a transmissão, batizada de “Oscar de Pijama”, contará com uma live commerce, a venda online de produtos do Magalu, Estante Virtual e KaBuM!.

Durante a live commerce, além do ecossistema Magalu, outras dez marcas também estarão presentes como parceiras e farão ativações: 3 Corações, Cup Noodles, Intel, Jambô, LG, Livelo, Microsoft, Prime Video, Tjama e Wap.

A programação começa às 20h e poderá ser acompanhada no YouTube. No TikTok, os internautas terão acesso aos bastidores da transmissão.

Jovem Nerd e Magalu vão promover live commerce do Oscar 2023

“O Oscar é um evento que reúne as pessoas. É uma oportunidade de estar com amigos e familiares para comentar os filmes, looks e rir dos memes que a internet cria. Neste ano, decidimos entrar na brincadeira, todos muito confortáveis – vestindo pijamas, claro -, com convidados que têm sintonia com nosso canal e público, fazendo comentários divertidos sobre o Oscar”, afirma Deive Pazos, cofundador do Jovem Nerd.

Os influenciadores estarão em um quarto com beliche montado nos estúdios da TV Luiza, no Magalu. Entre eles estão Max Valarezo, youtuber que fala sobre filmes e séries no canal EntrePlanos, Marcelo Bassoli, gerente de Marca e Produto da Iron Studios, Andreza Delgado, criadora da Perifacon, “a Comic-Con da favela”, Ale Santos, roteirista e escritor de ficção, além de Claudiana Ribeiro, do Steal The Look, que irá comentar o tapete vermelho. Os outros cinco convidados já são conhecidos por quem acompanha o Nerd Bunker: Pri Ganiko, Camila Sousa, Gabriel Avila, Arthur Eloi e Alan Duboc.

O Magalu anunciou a aquisição do Jovem Nerd em 2021. Fundado em 2002 por Alexandre Ottoni e Deive Pazos, o Jovem Nerd produz conteúdo sobre diversos temas da cultura nerd, entre eles cinema, séries, games, história e ciência.

Além do Jovem Nerd, o Magalu fez, nos últimos anos, diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.400 lojas em 21 Estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace, a plataforma de delivery AiQFome e um aplicativo com quase 38 milhões de usuários ativos.

Imagens: Divulgação e Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist