O Boticário e KondZilla fazem parceira para lançar linha de produtos

Ação faz parte do movimento #RevoadaDoEgeo e conta com participação de artistas como Lexa e Kevinho

Uma parceria entre O Boticário e KondZilla, diretor de criação, produtor e empresário brasileiro, marca o lançamento da fragrância Egeo Hit&Beat. Com o nome de #RevoadaDoEgeo, a marca traz celebridades, como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay, dançando ao som da música “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho, e lançando um convite em suas redes sociais para quem quiser aderir ao movimento e aparecer em um clipe extraoficial dos artistas. A ação foi idealizada pela Hands Ag, Agência de Live Marketing.

A música, feita em parceria com o KondZilla especialmente para o lançamento do produto, já conta com uma coreografia fácil de ser reproduzida, para que todos possam dançar junto no TikTok, usando a #RevoadaDoEgeo. Outros influenciadores, como Hariany, Alvaro e Guilherme Gui, entraram na brincadeira e postaram vídeos nas redes sociais. Todos os posts com a hashtag estão sendo compilados no site revoadadoegeo.com.br, que ficará no ar até 15 de agosto, com o clipe e a trilha sonora do movimento, para que os participantes possam se ver.

O Boticário e KondZilla fazem parceira para lançar linha de produtos
KondZilla

 

“Trouxemos esse movimento para estreitar a conexão com os jovens, trazendo o produto para perto deles. Para construir essa identidade, entendemos que precisávamos estar alinhados à linguagem, ao comportamento e à cultura dessa comunidade. Além disso, entramos com uma estratégia 360°, que inclui, além da parceria na música, as plataformas TikTok, Twitter e Instagram, em que este target se encontra. Egeo acredita que a vida só fica chata quando não tem diversão, mas que não precisamos de um ‘bailão’ para nos divertirmos ao som daquele beat – queremos que todos se divirtam, fora ou dentro de casa”, diz Cathyelle Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.

Webclipe extraoficial

Para fechar a ação, no dia 15 de agosto, todos os vídeos postados com a hashtag serão usados em um webclipe extraoficial da música, lançado no site do Boticário e no canal do YouTube do KondZilla – com isso, a marca quer dar a oportunidade de seus consumidores estrelarem um clipe com seus artistas favoritos.

“Para conectar com a geração Z, trouxemos uma estratégia nativa digital, explorando os comportamentos do público nas plataformas e no consumo de música e criando mais do que uma campanha, um ecossistema para inserir Egeo na cultura pop: divertido, para cima, musical e dançante”, conta Daniele Almeida, diretora de Criação do Boticário na W3haus, que integra o Grupo Stefanini.

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp (pelo número 0800 744 0010) diretamente na plataforma do dispositivo. Há, ainda, a opção de contatar um revendedor da marca pela internet.

Imagens: Reprodução e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist