Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Milho de Ouro anuncia lançamento de nova versão da batata ondulada

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
12 de março de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 3 minutos

Paixão nacional, a batata é um dos ingredientes mais inspiradores da gastronomia mundial. Com ela, são desenvolvidas receitas que agradam públicos de todas as idades. Aqui no Brasil não é diferente e a grande queridinha do consumidor é a versão fritinha, salgadinha, e bem crocante que vai bem a qualquer hora, desde o happy hour, até no momento daquela fominha fora de hora. Não à toa, hoje o país é um dos principais mercados mundiais do tubérculo, tanto em produção, quanto em consumo.

Por isso, cada vez mais companhias que investem para atender este nicho vêm conquistando um público cada vez mais fiel. É o caso, da Milho de Ouro, empresa especializada na produção de salgadinhos e snacks. Foi com olhar atento que ela enxergou neste mercado a oportunidade de oferecer um salgadinho de batata que agradasse em cheio o consumidor e lançou o pacotinho de 40 gramas da batata ondulada, em quatro sabores especialmente elaborados (cebola e salsa; churrasco; galeto e original).

Agora, a companhia apresenta uma novidade que promete agradar em cheio os fãs da batata. Depois do sucesso da edição 40 gramas, agora chega às gondolas e prateleiras a versão um pouco maior, de 90 gramas, que vai desembarcar nas prateleiras de todo o país a partir de maio, para atender especialmente quem sempre fica com gostinho de quero mais depois de devorar o pacotinho menor.

O diretor da empresa, Pedro Rodrigues, informou que a novidade será apresentada na APAS 2019, que acontece em São Paulo, nos dias 06, 07, 08 e 09 de maio, reunindo a nata do mercado nacional. “Vamos mais uma vez marcar presença na Apas, e como sempre apresentando o que temos de melhor em nosso portfolio.

Será uma oportunidade especial também para mostrar ao nosso consumidor que nossa missão é atender as principais necessidades do cliente e nossas linhas são pensadas exclusivamente em atender o público, por isso apostamos nesta embalagem maior, mas sem deixar os fãs da versão menor de lado.

Vamos manter as duas gramaturas nas prateleiras”. Pedro destaca ainda que toda a produção da Milho de Ouro passa por um rigoroso processo de qualidade e é elaborada em equipamentos desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado.

O diretor explica também que há metas ousadas para os próximos meses já estão em fase final de análises e implantação e para isso conta uma equipe especialmente criada, que está desenvolvendo um estudo do mercado e vai mensurar as oportunidades que devem ser aproveitadas para garantir o sucesso da empreitada.

No mercado desde 1992, a Milho de Ouro produz mais de 600 toneladas de salgadinhos e sancks por mês, atendendo 1.370 clientes distribuídos em 17 estados do Brasil, exportando, também, para os Estados Unidos.

A diversidade de sabores e tamanhos dos itens das linhas Lobits, Tira Teima, Batata Ondulada e Polvilho já conquistou o consumidor brasileiro. Não à toa, a Milho de Ouro ficou por quatro anos consecutivos entre as cinco marcas de salgadinhos mais comprados na grande São Paulo, de acordo com o ranking da Kantar Worldpanel.

Postagem anterior

Indústria vai ao varejo por novos motivos!

Próxima Postagem

Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Qpod traz ao mercado snacks saudáveis com tecnologia inovadora

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025
Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

Carrefour Property promove ações especiais para o Dia das Mães

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.