Nuvemshop lança iniciativa gratuita de criação de lojas online para empreendedores

Plano Começo oferece todas as funcionalidades necessárias para quem deseja começar a vender online

A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online, anunciou o Plano Começo, iniciativa que oferece aos pequenos e médios empreendedores a possibilidade de montar uma loja virtual gratuitamente com infraestrutura tecnológica completa.

O programa oferece as ferramentas necessárias para que o lojista comece a vender no digital, montando sua loja própria a partir do ecossistema de e-commerce da Nuvemshop. O plano contém mais de 150 integrações que dão a possibilidade para o lojista vender através das redes sociais, além de layouts gratuitos e personalizáveis para criação de lojas. Não há quantidade limitada de acessos ou de produtos que podem ser cadastrados ou vendidos.

“Identificamos essa necessidade do mercado brasileiro e desenvolvemos essa opção gratuita com o objetivo de recepcionar esses empreendedores para atuarem no marketplace com venda direta ao consumidor, modalidade que permite mais autonomia e liberdade de taxas agressivas inerentes às vendas em marketplaces”, ressalta Guilherme Pedroso, diretor geral da Nuvemshop no Brasil.

O Plano Começo possui integração automática com o Nuvem Pago, solução de pagamentos da Nuvemshop que inclui cartão de crédito, boleto e Pix. Com o uso dessa solução, o lojista não paga a tarifa por venda. Também há integração com a Nuvem Pay, solução que simplifica a finalização de compras ao oferecer o preenchimento de dados salvos no Nuvem Pago, facilitando a jornada de compra dos consumidores.

A iniciativa integra um conjunto de planos para quem deseja vender no mundo digital com um marketplace próprio e com recursos de logística e pagamentos competitivos em relação ao mercado. Além da versão gratuita, há outras três opções que oferecem soluções para todos os tamanhos e segmentos de lojas virtuais.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist