Campus Party fará DemoDay com prêmio de isenção de taxa na captação de até 500 mil

Cada startup terá 3 minutos para apresentar seu projeto e 5 minutos para interagir com os investidores e representantes de organizações

A Campus Party Brasil, principal festival de tecnologia do mundo, promoverá no dia 15 de julho o Demoday, em parceria com a Prefeitura de São Paulo. O Demoday acontecerá remotamente e terá como objetivo facilitar a captação de investimento para as startups, com isenção de taxa na captação de até R$500 mil, na plataforma Captable.

O prêmio é a conexão com mercado de investimento, visibilidade, stand na próxima CPBR física e o auxílio para capitação de investimento.

Cada startup terá 3 minutos para apresentar seu projeto e 5 minutos para interagir com os investidores e representantes de organizações, como a DOMO Invest, Astella Investimentos, Porto Digital, Órbi Conecta e Sai do Papel. Além do recurso, a vencedora ganhará um stand na próxima Campus Party presencial.

A inscrição pode ser feita até o dia 13 de julho. Basta acessar a plataforma e preencher o formulário.

Maratonas tecnológicas 

As famosas maratonas de tecnologia, as hackathon, vão acontecer entre os dias 14 e 22 de julho. Nesta edição o desafio será voltado para a área do turismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16.

Os inscritos deverão formar grupos para desenvolver as criações, e o mais qualificado participará do programa de aceleração da Saia do Papel. A equipe vencedora receberá ingressos para próxima Campus Party, em qualquer uma das regiões, com direito a barraca. Para mais informações e inscrição acesse o link.

Evento

Maior festival de tecnologia do mundo, a Campus Party acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, em formato 100% digital, com transmissão multiplataforma e inscrição gratuita.

Nesta edição, a Campus Party Digital Edition 2021 pretende ir além da entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, através de projeto omnichannel, que levará o conteúdo em diferentes plataformas como: Youtube, Facebook, Instagram, Tik Tok e Twitch.

Durante os três dias do evento, além dos painéis, a edição digital contará com diferentes experiências que proporcionarão maior interação e integração entre campuseires. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist