Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Água na Caixa participa de programa de aceleração para ampliar capacidade de entrega

Presente em mais de 300 pontos de venda, empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, varejo e hotéis até o final do ano

Redação de Redação
12 de julho de 2021
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Água na Caixa participa de programa de aceleração para chegar a mil pontos de venda

Disposta a ampliar seu ritmo de crescimento e o acesso aos consumidores, a Água na Caixa vai participar do Scale-Up Endeavor Consumer Goods, programa de aceleração voltado para marcas de bens de consumo. Presente em mais de 300 pontos de venda, a empresa planeja atingir mil estabelecimentos do foodservice, do varejo e da rede hoteleira até o final do ano em todo país.

“Estamos crescendo rapidamente mesmo neste cenário tão complicado imposto pela pandemia e com a restrição sanitária ao consumo fora de casa. Com o programa, acreditamos que é possível ampliar essa taxa de crescimento e avançar com boas parcerias que vamos intensificar nos próximos meses”, afirma Rodrigo Gedankien, co-fundador de Água na Caixa ao lado da prima Fabiana Tchalian.

A Água na Caixa é a primeira empresa brasileira a oferecer água mineral em embalagem cartonada. Feita a partir de materiais renováveis (com 54% de papel e 28% de plástico de cana-de-açúcar). Seu formato é exclusivo e foi especialmente desenvolvido para estimular a reutilização da caixa pelos consumidores. A água é envasada em Pinhalzinho, no Circuito das Águas de São Paulo.

A Água na Caixa foi criada para atender as demandas de um novo consumidor, que busca soluções mais sustentáveis para seu dia a dia. A reutilização da caixinha é incentivada por uma embalagem que, além de ter qualidade, tem um design moderno e minimalista.

“Queremos tirar a água do espaço de commodity onde ela sempre esteve e levá-la para o universo da arte onde ela deve estar. Com isso queremos aumentar o tempo de vida deste produto, incentivando e atraindo o consumidor a reutilizar as caixinhas”, afirma Fabiana Tchalian.

Scale-Up Bens de Consumo

O programa de aceleração Scale-Up Endeavor Consumer Goods é voltado a marcas nativas digitais de bem de consumo e tem o patrocínio do GPA e da Nestlé.  Além da Água na Caixa, 11 empresas foram selecionadas para o programa. Juntas, elas faturaram quase R$ 100 milhões em 2020, empregam mais de 300 pessoas, possuem taxa anual de crescimento superior a 200% e 56% delas foi fundada por mulheres.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Minioperadoras buscam R$ 10 bilhões na Bolsa para expandir serviços

Próxima Postagem

Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil
Indústria

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025
Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar
Inovação

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais
Economia

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples
Economia

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre
Economia

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero
Notícias

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025
Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

24 de maio de 2025
Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29
Meios de pagamento

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

23 de maio de 2025
Próxima Postagem
Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

Varejo online aposta em transmissões ao vivo de influenciadores

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

24 de maio de 2025
Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

24 de maio de 2025
JBS defende ação de setores público e privado para regularizar propriedades rurais

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

24 de maio de 2025
Simples

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

24 de maio de 2025
BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

24 de maio de 2025
Shopping Metrô Tatuapé terá espaço gourmet com Coco Bambu, Outback e Madero

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

24 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.