Seminário discute aspectos legais e operacionais da segurança em shopping centers

No próximo dia 19, a Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce, realizará a edição Centro-Oeste de seu Seminário Regional de Segurança, evento que tem por objetivo debater o cenário atual da segurança nos shoppings e discutir tendências sobre o tema. O encontro acontece no Hotel Royal Tulip, em Brasília (DF).

A programação inclui os painéis “A importância do relacionamento com o setor público”, com moderação de Cátilo Cândido, Diretor de assuntos institucionais da Abrasce; “Avaliação, prevenção e gestão de riscos”, com moderação de Ulisses Jurandi Silva, superintendente do Boulevard Shopping Brasília; e “Policiamento em Shopping Centers”, com mediação de Rafael Bernardi, Coordenador Jurídico da Abrasce. O evento contará ainda com a presença dos parlamentares Major Olímpio e Alberto Fraga (deputados federais) e de Robério Negreiros (deputado distrital).

“A segurança é um dos principais pilares dos shoppings. Discutir este tema é fundamental para compreender o cenário atual e, assim, otimizar as operações nos empreendimentos”, afirma o presidente da entidade Glauco Humai, que realizará o discurso de abertura do Seminário.

(Fonte: Abrasce)

Sair da versão mobile