Bob’s lança opção vegetariana para 6 clássicos do cardápio

Parceria com a Incrível! visa atender os públicos vegetariano e flexitariano

O Bob’s fechou parceria com a Incrível!, especializada em proteína vegetal, para ampliar a opção vegetariana em seu cardápio. A partir de outubro, os clássicos Big Bob, Double Cheese, Cheddar Australiano, Bob’s Burger, Cheeseburger e Cheddar estarão disponíveis na versão com proteína de origem 100% vegetal. A ideia é atender os públicos vegetariano e flexitariano.

O Bob’s oferece opção vegetariana no cardápio desde 2019. “Nós estamos sempre em sintonia com as principais tendências do mercado e trabalhamos constantemente para oferecer as melhores combinações para os nossos consumidores. Inovamos mais uma vez ao permitirmos que nossos consumidores personalizem seus clássicos favoritos com a proteína que desejarem”, conta Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

As seis opções de sanduíches, que originalmente possuem proteína bovina na composição, também estão disponíveis na versão frango.

A parceria entre Bob’s e Incrível! teve início no Rock in Rio Brasil 2022, onde a rede de fast-food foi fornecedora do hambúrguer e milk shake oficiais do festival. Para o evento foi desenvolvido o sanduíche Double Veggie Incrível!.

“Já sabemos que a busca dos consumidores por alternativas a proteína animal está crescendo no Brasil, inclusive no foodservice. Através dessa parceria vamos tornar o menu da rede mais democrático e inclusivo, permitindo que os consumidores saboreiem o melhor do Bob´s com nossa proteína de origem 100% vegetal”, afirma Camille Lau, diretora de Marketing da Incrível!

Os consumidores poderão optar pela proteína de origem 100% vegetal em todas as lojas da rede, ou nos pedidos feitos através dos aplicativos de delivery e através do app Chama o Bob´s.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist