Mercado Pago anuncia ex-BBB Gil do Vigor como novo embaixador

Objetivo do Mercado Pago é levar mais informação e conhecimento e criar mais conexão com a população sobre gestão financeira

O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, apresenta Gil do Vigor como seu novo embaixador. O objetivo é gerar ainda mais conexão com os brasileiros e criar uma conversa lúdica sobre os produtos e serviços do Mercado Pago, que apoiam os usuários a melhorar a gestão de suas finanças.

Para isso, o banco digital ampliou a parceria com o Gil do Vigor, que a partir de agora será o responsável por amplificar as comunicações de todas as ações que trazem benefícios e promoções exclusivas no Mercado Livre para os usuários do Mercado Pago, ajudando a reforçar as vantagens de todo o ecossistema.

“Temos um compromisso em ampliar o nível de conhecimento da população em gestão financeira para mostrar caminhos de como podem gerir sua renda da forma mais fácil e eficiente possível”, diz Pethra Ferraz, vice-presidente do Mercado Pago na América Latina. “Dessa forma, encontramos muita sinergia com o Gil, que como um dos principais influenciadores na área de letramento financeiro, contribui expressivamente para levar conhecimento sobre finanças aos brasileiros por meio de seus projetos, o que conecta diretamente com a missão do nosso banco digital”, completa.

“Os meus valores e ideias são muito parecidos com os do Mercado Pago, por isso é uma parceria que tem durado e dado tão certo. Quando recebi essa proposta, fiquei muito feliz! Saber que estou fazendo parte de algo desse tamanho com um dos maiores grupos da América Latina agrega muito para a minha trajetória. É gratificante poder trabalhar com uma empresa que valoriza a educação tanto quanto eu”, afirma Gil do Vigor.

Pethra Ferraz reforça que a estratégia de negócios do ano está direcionada a tangibilizar cada vez mais os benefícios do ecossistema para os consumidores, por isso a parceria com o Gil do Vigor é ainda mais estratégica nesse momento. “Para o ano, aumentamos o investimento de marketing em 40% no Brasil, ao identificarmos que temos um enorme potencial de sinergias, desde a integração de produtos financeiros relacionados às datas mais importantes do varejo, até serviços específicos para usuários do e-commerce e ecossistema, que só o Mercado Pago pode oferecer”, explica.

“Para criar essa conexão entre Mercado Pago e Gil, todas as ações foram desenvolvidas em co-criação com o economista e influenciador. A campanha tem uma analogia aos famosos talk shows e conseguimos com essa combinação criar uma plataforma que apoia o público a entender os serviços e benefícios do banco digital”, comenta Claudia Nakahara, diretora de atendimento da GUT.

A parceria se iniciou com ações para divulgar o novo posicionamento do banco digital, que traz uma maior sinergia de marca e negócios com o Mercado Livre. A campanha, que teve o mote “Mercado Pago é o banco digital que tá junto do Mercado Livre”, estrelada por Gil do Vigor e Sarah, levou aos consumidores exemplos de benefícios integrados entre as marcas aos consumidores.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist