GoodStorage inaugura 26ª unidade no Brooklin, em São Paulo, com espaços de 1m² a 300m²

A abertura da nova unidade reforça a estratégia da marca de ganhar capilaridade em SP e atingir as principais regiões da cidade

A GoodStorage inaugurou a 26ª unidade da marca, no Brooklin, em São Paulo. Apesar de ser um bairro residencial, o local escolhido para o novo empreendimento tem alta atividade corporativa, hoteleira e de serviços. Os boxes disponíveis foram projetados com áreas que variam de 1m² a 300m².

A empresa é especialista em espaços inteligentes. A abertura da nova unidade, de acordo com a companhia, reforça a estratégia da marca de ganhar capilaridade na capital paulista, atingindo as principais regiões da cidade, garantindo que usuários se desloquem fácil e rapidamente, além de garantir que marcas de varejo com e-commerce ou marketplaces tenham uma maior eficiência logística.

“É uma proposta de adensamento da cidade, que colabora em torná-la mais inteligente, com mais mobilidade de pessoas e mercadorias, o que significa mais tempo livre, mais pluralidade e inclusão, assim como qualidade de vida”, explica Thiago Cordeiro, CEO e fundador da GoodStorage.

A nova loja está localizada na Av. Nova Independência, 124, entre a Avenida dos Bandeirantes e a Marginal Pinheiros, próxima aos bairros do Morumbi, Chácara Santo Antônio e Santo Amaro, além da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, uma das principais vias corporativas da cidade, repleta de escritórios de alto padrão e intensa atividade comercial.

A região também concentra boa parte da rede hoteleira de padrão internacional, com bandeiras como Hilton, Grand Hyatt e Transamérica. E conta com uma variedade de acessos, que podem ser feitos pelas vias expressa e local da Marginal Pinheiros, pelo corredor de ônibus, além das estações Berrini, da Linha 9–Esmeralda da CPTM, e a estação Campo Belo, da Linha 5-Lilás do Metrô.

Espaços

A unidade Brooklin oferece espaços a partir de 1m² para serem locados sem burocracia e sem fidelidade, que podem ser utilizados como extensão da casa, principalmente neste cenário em que o mercado imobiliário segue a tendência de moradias com metragens reduzidas, sendo uma boa opção para transferir e armazenar diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções e arquivos pessoais que não cabem mais na casa ou no apartamento.

As metragens maiores são uma opção eficiente para empresas, principalmente de e-commerce, que podem utilizar os boxes para estocagem de produtos e como pontos logísticos estratégicos para a “última milha”, se aproximando de seus clientes finais, eliminando gargalos de entrega, facilitando a mobilidade e, consequentemente, reduzindo os custos de logística.

Em relação à segurança, a unidade dispõe de câmeras de vigilância com monitoramento 24 horas por dia, acesso por biometria ou senha individual para controle de fluxo, rede Wi-Fi gratuita e espaço de convivência.

O locador também encontra a loja Goods, que oferece suprimentos para embalar e armazenar, central de atendimento com equipe própria e comunicação ágil e assertiva, infraestrutura para carga e descarga, vagas exclusivas, além de ser petfriendly e contar com contratos flexíveis, permitindo a migração para espaços maiores ou menores, conforme a necessidade do locatário.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist