Fast Shop oferece nova experiência digital com projeto focado em culinária, família e amigos

Objetivo do projeto é intensificar estratégias de atendimento personalizado dos clientes

Especializada em eletrodomésticos, celulares e eletrônicos, a rede varejista Fast Shop anunciou o plano de ampliar o conceito Jornada do Dia a Dia. Com foco em “Cozinhar para Família e Amigos”, o projeto representa a primeira etapa de uma série de transformações planejadas para o marketplace da rede.

A ideia das mudanças é intensificar estratégias de atendimento personalizado dos clientes, incluindo curadoria de produtos e orientação sobre tendências tecnológicas e de itens para a casa.

“Este projeto é resultado de um processo muito intenso. Ao longo de mais de um ano, uma equipe multidisciplinar está dedicada no desenvolvimento das jornadas, já tão presentes em nossas lojas físicas, agora também para o marketplace, e isso é um desafio. Temos como foco potencializar substancialmente nossa expertise na oferta de soluções para a rotina diária da casa”, Eduardo Salem, diretor-geral de Operações da Fast Shop.

Salem destaca que o resultado foi um site foi renovado para oferecer uma nova e mais moderna experiência digital com os melhores fornecedores e produtos através de um intenso trabalho de curadoria.

Experiências reais

Segundo ele, o projeto visa oferecer aos consumidores experiências reais, que combinam conteúdos exclusivos, serviços e programas interativos, nas redes sociais da marca Fast Shop. Com foco em dicas sobre como receber amigos e familiares, a rede incrementou o portfólio de produtos e de marcas parceiras, apostando ainda na geração de conteúdos culinários.

“Criamos novos pontos de contato com nossos clientes para fortalecer o DNA de cuidado e, principalmente, fazer a diferença na vida das pessoas. Em ‘Cozinhar com Família e Amigos’, assumimos o papel de anfitrião, aquele que planeja tudo nos mínimos detalhes para que a experiência gastronômica seja única e inesquecível”, conta Salem.

Além da Jornada ‘Cozinhar para Família e Amigos’, a rede irá trabalhar em outras 15 jornadas ao longo de 2022. Com isso, pretende ampliar o número de marcas em seu portfólio, bem como o desempenho nas vendas do e-commerce.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist