iFood anuncia primeira edição do iFood Move, feira de dois dias sobre delivery alimentar

O evento vai acontecer no São Paulo Expo

Entre os dias 25 e 26 de setembro, a capital paulista vai receber a primeira edição do iFood Move, encontro para quem move o futuro dos negócios de food delivery da América Latina. O evento vai acontecer no São Paulo Expo e a expectativa é de que reúna mais de 10 mil empreendedores e interessados na troca de experiências e novidades sobre o universo de food delivery.

Com mais de 60 horas de conteúdo sobre empreendedorismo, inovação e negócios, o iFood Move tem o objetivo de promover discussões e trazer conexão com o futuro para fomentar as melhores práticas e impulsionar o crescimento do setor. O evento será aberto para o público geral e os ingressos estarão disponíveis no dia 1 de abril.

“Estamos muito felizes em poder proporcionar para o setor de food delivery um evento da magnitude do iFood Move. Entendemos que é de extrema importância ter um ambiente no qual possamos discutir sobre as melhores práticas, tendências de mercado e criação de negócios para empresários do setor”, afirma Arnaldo Bertolaccini, vice-presidente de Restaurantes do iFood.

A expectativa é que o evento reúna restaurantes de diversos tamanhos. Com mais de 20 mil metros quadrados, o iFood Move contará com cinco palcos simultâneos com plenária e uma arena de trocas entre negócios. O encontro terá debates sobre principais tendências do setor com palestrantes nacionais e internacionais e os principais caminhos para o futuro como Inteligência Artificial, tecnologia, gestão e muito mais.

“Os restaurantes são parte fundamental do nosso dia a dia, e a gente entende que o movimento de crescimento deles e nosso é uma ação em conjunto. Com o iFood Move, estamos dando mais um passo para conectar e ajudar no desenvolvimento do setor”, Bertolaccini completa.

Entre os palestrantes já estão confirmados um vasto time de especialistas em empreendedorismo, restaurantes e delivery, como o CEO do iFood, Fabricio Bloisi, Monique Evelle, fundadora da Inventivos, plataforma de formação, conexão e investimento para a nova geração de empreendedores e João Branco, um dos profissionais de marketing mais admirados do Brasil.

Informações

Quando: 25 e 26 de setembro

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo

Ingressos: Venda a partir de 1º de abril

Aberto ao público em geral

Mais informações: https://www.ifoodmove.com.br/

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist