Netflix terá restaurante com cardápio inspirado em séries gastronômicas

Pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angeles

A Netflix está se expandindo para além do streaming e resolveu investir no categoria de foodservice. A partir de 30 de junho será lançado o Netflix Bites, uma pop up store que funcionará por período limitado perto de sua sede, em Los Angele, e terá o cardápio inspirado nas séries gastronômicas do streaming.

Os clientes poderão provar comida dos chefs de “Iron Chef: Quest for an Iron Legend” Curtis Stone, Dominique Crenn, Ming Tsai e Andrew Zimmern, bem como Rodney Scott e Ann Kim de “Chef’s Table”, e do chef confeiteiro Jacques Torres, o jurado principal de “Nailed It!” Outras estrelas participantes incluem Nadiya Hussain de “Nadiya Bakes” e mixologistas de “Drink Masters” da Netflix – Frankie Solarik, Julie Reiner, LP O’Brien e Kate Gerwin.

“A Netflix já é um destino para a programação de alimentos amados, de documentários a programas de competição. Do episódio à entrada, com o Netflix Bites estamos criando uma experiência presencial onde os fãs podem mergulhar em seus programas de comida favoritos. Estamos entusiasmados em colaborar com esses chefs incríveis que darão vida a essa visão e mostrarão uma variedade de seus deliciosos menus”, diz Josh Simon, vice-presidente de Produtos de Consumo.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

O restaurante ficará aberto entre 17h e 22h nos dias de semana e das 10h às 2h nos finais de semana, quando também haverá um menu de brunch disponível.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist