Primeiro Privalia Day vai apresentar marketplace personalizado e soluções em retail media

Evento acontece nesta quarta-feira, 20, na sede da empresa, em São Paulo

A Privalia, empresa de varejo online, vai realizar nesta quarta-feira, 20, a primeira edição do Privalia Day, evento que vai apresentar uma experiência imersiva para as marcas parceiras.

Mais de 100 lideranças de marcas vão visitar a sede da empresa, em São Paulo, para conhecer a estrutura e a Digital Factory, frente de negócio que oferece produção de conteúdo, fotos e vídeos para e-commerce.

As novas verticais Brandsplace, marketplace personalizado da plataforma, e o Privalia ADs, solução de retail media, também serão apresentadas aos visitantes.

“Vamos reunir grandes executivos de marcas que admiramos e são admiradas pelo nosso público para não só apresentar os nossos serviços, mas também ouvir como podemos melhorar e como entregar mais resultados para eles”, afirma Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

A empresa também vai apresentar cases e dados estratégicos e insights sobre o perfil do consumidor da plataforma. “Como uma plataforma de tráfego 100% logado, sabemos exatamente quem compra, o que compra, o que busca e o que chama atenção destes clientes, um diferencial que impacta diretamente no sucesso de vendas de nossas marcas parceiras”, explica.

Com 19 milhões de usuários cadastrados, a Privalia é uma plataforma multimarca, com mais de 600 empresas parceiras e possui uma atuação B4B2C.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist