Gusto Brazil leva o gostinho brasileiro para a NRA Show 2023

Fundada nos EUA por dois brasileiros, empresa é especializada em massas de pão de queijo

Quando passam por outros países e observam boas ideias, muitos empreendedores resolvem levar para o país de origem aquele pedaço de sucesso identificado, seja na área que for. Mas o caminho contrário também é válido. E foi justamente o que os brasileiros Carlos Cavalcanti e Rogério Vertamatti fizeram fundado a Gusto Brazil.

O pão de queijo é um tremendo sucesso nas manhãs, tardes e, por que não noites, brasileiras. E com a intenção de compartilhar esse gostinho para outro mercado a Gusto Brazil abriu suas portas nos EUA em 2016, saindo do zero e, literalmente, da cozinha da casa de um de seus sócios.

“Nossa paixão é apresentar os diversos e vibrantes sabores da culinária brasileira para clientes nos Estados Unidos. Desde a nossa criação temos nos esforçando para transformar tradições brasileiras em uma paixão americana”, afirma a Gusto Brazil.

Na adaptação ao mercado local, a empresa incrementou os produtos criando massas também alinhadas com o gosto norte-americano, como pizzas, waffles, tacos e tortilhas, com sabores como bacon e pimenta jalapeña. Mas sempre com o toque brasileiro de queijo.

“Temos o prazer de ser o principal fornecedor de cadeias de restaurantes e lojas de varejo em mais de 35 estados, oferecendo nossa assinatura ‘Massa de Pão de Queijo’, naturalmente sem glúten e elaborada a partir de farinha de tapioca e queijo de verdade”, revela a Gusto Brazil, que segue levando para o mercado norte-americano joias da culinária brasileira: “nossa mais recente novidade é a utilização de farinha de mandioca, que pode facilmente substituir farinha de trigo em quase todas as receitas, fornecendo uma alternativa sem glúten com um resultado final excelente”.

E se a mescla entre culturas pode ser uma receita de sucesso, talvez o cachorro-quente feito com pão de queijo possa se tornar um grande exemplo da vitoriosa união entre sabores brasileiros e norte-americanos.

“Nosso pão não é apenas uma delícia culinária, mas também uma potência nutricional, apelando tanto para os consumidores preocupados com a saúde, quanto para entusiastas da culinária. Sua versatilidade o torna a principal escolha para quem busca experimentar sabores e combinações únicas”, finaliza a Gusto Brazil, que estará presente na NRA Show 2023, o maior evento de foodservice das Américas.

Mercado&Consumo é parceira da delegação que a Gouvêa Foodservice levará para o evento e realizará uma cobertura especial da feira e do congresso.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagens: Divulgação

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist