Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje

Segundo a organização da feira, os participantes são originados de cerca de 100 países

Com 435 participantes, o Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje, no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, o evento terá 2.100 fabricantes e fornecedores e deve receber mais de 60 mil profissionais do setor até a próxima terça-feira, 23.

Segundo a organização da feira, os participantes são originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.

“A cada ano, o National Restaurant Association Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.

Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.

Este ano, o Show contará com mais de 2.100 fabricantes e fornecedores que apresentarão seus produtos e serviços no evento de 2023. Dessas empresas, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

Como será a feira

Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.

No espaço de exibição, os participantes vão poder conferir as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.

No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.

Imagem: Shutterstock

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist