Rappi lança campanha #ApoieMarcasLocais com Grupo St. Marche e Local.e

Ação foi criada para ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas afetadas pela pandemia

Após o sucesso no Rio de Janeiro, o Rappi lançou a campanha #ApoieMarcasLocais na cidade São Paulo, em parceria com o Grupo St. Marche e com a plataforma digital Local.e. A ação, que se estende até 15 de agosto, foi criada com o intuito de ajudar a fomentar as vendas das pequenas e médias marcas brasileiras, que viram seus negócios duramente impactados nos últimos 15 meses em decorrência da pandemia de Covid-19.

“A ideia da criação da campanha #ApoieMarcasLocais surgiu por conta da compreensão das três empresas de que o momento atual exige espírito de união e colaboração de todos”, explica Luiz Tavares, diretor de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi no Brasil. “Queremos despertar a consciência do consumidor em relação à importância de comprar de marcas locais.”

De acordo com Tavares, a parceria vai proporcionar diversos benefícios aos consumidores, como descontos de até 40% exclusivos no Rappi em cerca de 60 produtos de 20 marcas distintas, como Manioca, Fazenda Futuro e Caldo Natural. “Também faremos uma comunicação para ampliar a visibilidade e a experimentação dessas marcas – que têm produtos inovadores que merecem ser descobertos – dentro e fora do aplicativo”, diz.

“O St Marche está sempre buscando levar novidades para os clientes e marcas e produtores locais são bem-vindos, ainda mais no contexto em que estamos vivendo” , diz o CEO do St Marche, Bernardo Ouro Preto.

A relação completa das marcas participantes é a seguinte: Caldo Natural, CAROLINAS, Cogumelado, DADIVA, Easy Booze, Fazenda Futuro, Flow, Frentano, KIRO, Landê, Manioca, Mother, Nude, NUU, Pasta da Tereza, PIPO, Strumpf, Three Monkeys Beer, Tito Bier, Vivant, YVY e Zaya.

Ações no Rio de Janeiro

Durante a pandemia, o Rappi também anunciou uma série de novas ações para auxílio aos entregadores parceiros no Rio de Janeiro. Entre elas, estiveram a distribuição de máscaras e álcool em gel nos espaços de atendimento, a entrega de máscaras descartáveis nos estabelecimentos aliados de maior fluxo de pedidos, a disponibilização de pontos de apoio para distribuição de lanches e material de segurança, e a realização de blitze quinzenais para registro de novos entregadores na plataforma.

Imagem: Bigstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist