Clientes da Amazon podem juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Empresa de recompensas passa a oferecer um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos

Os clientes da Amazon podem, agora, juntar pontos Livelo em compras realizadas no site da empresa. A possibilidade abrange produtos de diversas categorias. Com essa participação, a Livelo, que é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, amplia a possibilidade de acúmulo de pontos pelos clientes e reforça a presença do programa de recompensas em diferentes segmentos.

“Participar do Programa de Associados da Amazon Brasil é uma grande conquista para a Livelo. É a chancela de que a fidelização é benéfica para o consumidor, que recebe vantagens, e para as empresas, que se conectam e geram resultado para o negócio”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “Com a participação da Livelo no Programa de Associados da Amazon Brasil, a Livelo oferecerá aos clientes um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos”, completa o executivo.

Para ganhar os pontos nas compras online, o cliente deve acessar o site da Livelo, selecionar “Ganhe pontos” e clicar em “Com sites parceiros”. Depois, é preciso selecionar a página da Amazon e colocar o número do CPF. Em seguida, ele será direcionado para o site da Amazon. É importante ficar atento a esse processo para ser elegível para a pontuação. Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto Livelo.

Para celebrar o lançamento, a Livelo preparou uma campanha promocional especial que permite maior acúmulo de pontos por alguns dias. Até sexta-feira (5), os clientes poderão ganhar 3 pontos a cada real gasto em compras de diversas categoriais, como casa e cozinha, livros, eletrônicos, dispositivos Amazon, ferramentas, brinquedos e esportes.

Todas as informações estão no regulamento da campanha. A participação da Livelo no Programa de Associados não é válida para acúmulo de pontos em serviços de assinatura e campanhas especiais promovidas pela Amazon Brasil.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist