Clientes da Amazon podem juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Empresa de recompensas passa a oferecer um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos

Cliente da Amazon pode juntar pontos do programa de recompensas Livelo

Os clientes da Amazon podem, agora, juntar pontos Livelo em compras realizadas no site da empresa. A possibilidade abrange produtos de diversas categorias. Com essa participação, a Livelo, que é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, amplia a possibilidade de acúmulo de pontos pelos clientes e reforça a presença do programa de recompensas em diferentes segmentos.

“Participar do Programa de Associados da Amazon Brasil é uma grande conquista para a Livelo. É a chancela de que a fidelização é benéfica para o consumidor, que recebe vantagens, e para as empresas, que se conectam e geram resultado para o negócio”, conta Marcelino Cruz, diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo. “Com a participação da Livelo no Programa de Associados da Amazon Brasil, a Livelo oferecerá aos clientes um aumento expressivo de produtos disponíveis para acúmulo de pontos”, completa o executivo.

Para ganhar os pontos nas compras online, o cliente deve acessar o site da Livelo, selecionar “Ganhe pontos” e clicar em “Com sites parceiros”. Depois, é preciso selecionar a página da Amazon e colocar o número do CPF. Em seguida, ele será direcionado para o site da Amazon. É importante ficar atento a esse processo para ser elegível para a pontuação. Cada R$ 1 gasto será convertido em 1 ponto Livelo.

Para celebrar o lançamento, a Livelo preparou uma campanha promocional especial que permite maior acúmulo de pontos por alguns dias. Até sexta-feira (5), os clientes poderão ganhar 3 pontos a cada real gasto em compras de diversas categoriais, como casa e cozinha, livros, eletrônicos, dispositivos Amazon, ferramentas, brinquedos e esportes.

Todas as informações estão no regulamento da campanha. A participação da Livelo no Programa de Associados não é válida para acúmulo de pontos em serviços de assinatura e campanhas especiais promovidas pela Amazon Brasil.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile