Varejista Riachuelo lança coleção exclusiva do game infantil PK XD

Peças inspiradas no jogo estão disponíveis no e-commerce e em 58 lojas

A Riachuelo lança nesta terça-feira (11) uma coleção exclusiva do jogo infantil PK XD, do estúdio de games brasileiro Afterverse. A collab conta com oito peças inspiradas no Universo divertido do jogo.

“O PK XD é um hit entre a garotada. Eles adoram se divertir no universo do game, customizando seus próprios avatares, interagindo e realizando diversas atividades. Como a maior detentora de produtos licenciados do mercado, firmamos essa parceria para atender ao desejo dos nossos pequenos clientes e trazer um pouco deste mundo virtual para o real”, comenta Júlia Medeiros, gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

A coleção tem opções como conjunto de camiseta e shorts, vestido, camisetas e moletom, voltadas para o público infanto-juvenil, com cores e estampas inspiradas no jogo da Afterverse. O destaque é para o conjunto de moletom tie dye, com top e bottom, com a marca PK XD.

De acordo com Fernando Collaço, head de Publishing da Afterverse, ter os personagens de PK XD em uma coleção exclusiva de uma gigante do varejo no Brasil como a Riachuelo é mais uma prova do grande sucesso do jogo entre crianças e adolescentes. “Essa parceria tem o potencial de engajar ainda mais as pessoas que curtem nosso jogo, trazendo para o cotidiano delas estampas e cores que são vibrantes e divertidas tal qual o universo PK XD.”, ele afirma.

Os produtos da Coleção PK XD para Riachuelo podem ser encontrados no site e em 58 lojas selecionadas da marca.

Parcerias com outras marcas

O game interativo para celulares e tablets PK XD completou dois anos em 2021 como um dos maiores fenômenos do segmento. Antes de se ouvir falar de coronavírus e de as crianças ficarem em casa, já era acessado por 20 milhões de usuários por mês, mas foi de 2020 em diante que experimentou uma explosão – hoje, são 50 milhões de jogadores mensais.

Inicialmente oferecido dentro do aplicativo PlayKids, o PK XD entrou para o guarda-chuva da Afterverse logo que o estúdio de games foi criado, em dezembro de 2020. Afterverse e PlayKids fazem parte de um grupo muito maior, o Movile, holding que também controla o iFood e a plataforma de eventos Sympla, entre outras empresas.

Além da Riachuelo, o game também já fez parcerias com os maiores influencers do Brasil e com marcas de moda infantil como Pampili e Reserva Mini.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: