Eisenbahn lança cerveja não filtrada com embalagem invertida

Eisenbahn Pilsen Unfiltered fará parte do portfólio permanente da marca

Para comemorar 20 anos de vida, a cervejaria Eisenbahn, que surgiu em Blumenau (SC), em 2022, e hoje é controlada pelo Grupo Heineken, adicionou um novo item a seu portfólio permanente: a Pilsen Unfiltered.

Posicionado como uma versão mais premium e artesanal, o novo rótulo chega às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck. Não filtrada, a novidade seria capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal.

“Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.

Artes invertidas

Para comunicar tal característica, as embalagens do produto trazem as artes invertidas, a fim de ressaltar que girar a lata ressalta o sabor da cerveja.

“São 20 anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, destaca Karina.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist