Banco Carrefour vai oferecer maquininha de cartão para clientes do Atacadão

Solução tem como foco pequenos comerciantes que atuam como pessoa física

O Banco Carrefour, braço financeiro do Grupo Carrefour, vai oferecer máquina de cartão para pequenos e médios comerciantes clientes do Atacadão.

Batizada de APag, a maquininha visa ser uma porta de entrada para microempreendedores que atuam como pessoas físicas, ao mesmo tempo em que administram seus pequenos e médios negócios no dia a dia.

Com o uso da maquininha, o cliente terá acesso automaticamente aos valores das suas vendas do período e poderá reutilizá-los na compra dos produtos no Atacadão.

“Encontrar soluções que ajudem no dia a dia dos nossos clientes é um dos focos do nosso modelo de negócio. O desenvolvimento deste projeto junto ao Banco Carrefour, reforça o compromisso do Atacadão em oferecer comodidade para milhões de consumidores em todo país na hora de pagar suas compras”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O desenvolvimento projeto contou ainda com a participação do Ewally, fintech que atua no desenvolvimento de soluções financeiras no modelo white label de BaaS (Bank as a Service) para todo o ecossistema do Grupo Carrefour Brasil.

“Como a principal Fintail do Brasil e com a vocação para inclusão digital e financeira dos nossos clientes, desenvolvemos uma solução que entrega valor e verdadeiramente traz facilidade para milhões de comerciantes em todo o país”, afirma Carlos Mauad, CEO do Banco Carrefour, instituição responsável pela operação da APag.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: