Connection NRA Show 2022 trará aprendizados do foodservice de Chicago para o Brasil

Festival vai trazer, para o Brasil, os aprendizados de um dos maiores eventos de foodservice do mundo

Paola Carosella, cozinheira e empresária, Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (que administra as marcas Outback e Abbraccio no Brasil); Telma Shiraishi, chef do restaurante Aizomê; e Thiago Vinícius, idealizador do restaurante Organicamente Rango. Esses serão apenas alguns dos destaques do Connection NRA Show 2022, festival que será realizado no fim deste mês em Itu, no interior de São Paulo.

O Connection NRA Show 2022 é realizado pela Mercado&Consumo em parceria com a consultoria Gouvêa Foodservice. O festival vai trazer, para o Brasil, os aprendizados da NRA Show 2022, um dos maiores eventos de foodservice do mundo, que será realizado pouco antes, entre os dias 21 de 24, de Chicago, nos Estados Unidos.

Além de debates com nomes representativos da cadeia do foodservice no Brasil, o Connection NRA Show 2022 oferecerá, aos participantes, mesas redondas, pitchs de conteúdo e reuniões de negócios. Realizado no Hotel Novotel Itu Golf & Resort, o evento também é recheado de atrações de lazer para as famílias. Mais informações podem ser obtidas clicando-se aqui.

“O Connection é um compromisso nosso com o mercado de foodservice. Um olhar para reaprendermos, discutirmos e desenharmos o futuro a muitas mãos. Estamos muito animados e honrados com o que deve acontecer nesta semana em Chicago e na próxima semana em São Paulo, fazendo um desdobramento dos aprendizados e amplificando tudo o que a gente puder conhecer por aqui”, afirma a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, que chegou aos Estados Unidos nesta segunda-feira.

Célio Martinez, CEO da Mercado&Consumo, destaca os diferenciais do formato do evento. “O mundo mudou bastante. A gente resolveu olhar um pouco para essa mudança da jornada, do relacionamento, não só das pessoas, mas dos negócios, oferecendo conteúdo, relacionamento e lazer, tudo conectado. A gente entende que esse é o novo caminho dos formatos de grandes eventos que falam com muita densidade de temas específicos. O Connection vem com essa intenção e a audiência super aprovou esse formato.”

Calendário do evento

O Connection NRA Show 2022 terá início na sexta-feira, dia 27 de maio. A abertura será comandada por Célio Martinez e por Cristina Souza.

No sábado (28) pela manhã, a editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas, vai mediar um debate sobre Protagonismo Feminino nos Negócios. Esse painel contará com a participação de Claudia Elisa, presidente do Conselho de Administração do Grupo Cassol, mentora e palestrante; Paola Carosella, cozinheira, youtuber e empresária, sócia da rede La Guapa e do restaurante Arturito; e Joicelena Fernandes, diretora comercial da Cargill Food Service para a América do Sul.

No mesmo dia, a partir das 18h, será realizado o “Papo de Boteco: Momento do Foodservice”, mediado por Cristina Souza, Célio Martinez e Bruno Gorodicht, sócio-executivo do Grupo Impettus (que detém as marcas Espetto Carioca, Boteco Mané, Buteco Original e Bendito Cookies).

Esse papo descontraído terá a participação de executivos de diferentes áreas do foodservice. São eles:
Benny Goldenberg, restaurateur e empresário, sócio da rede La Guapa e do restaurante Arturito; Thaís Gimenez, chef executiva para América Latina na Unilever Food Solutions; Telma Shiraishi, chef do restaurante Aizomê; Renata Rouchou, diretora da Casa Bauducco; e Thiago Vinícius, idealizador do restaurante Organicamente Rango.

No domingo, “O Futuro do Foodservice” será debatido por Iuri Miranda, CEO do Burger King Brasil. O fechamento ficará por conta de Marcos Gouvêa de Souza, fundador e CEO da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo, e Rogério Cher, consultor em Cultura, Liderança e Engajamento, que falará sobre “Crise e Oportunidade”.

Durante todos os dias do Connection NRA Show 2022, a Mercado&Consumo vai apresentar detalhes da cobertura da NRA por meio de reportagens filmadas em Chicago e Cristina Souza e o time completo da Gouvêa Foodservice vai comentar os aprendizados da feira.

NRA Show 2022

Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, a NRA Show 2022 vai apresentar as tendências e soluções do mercado neste momento de retomada e transformação do setor. Promovida pela National Restaurant Association, a feira acontece de 21 a 24 de maio em Chicago, nos Estados Unidos.

Parceira internacional da NRA Show, a Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio. A Mercado&Consumo é co-organizadora da delegação, que vai reunir líderes e executivos de companhias como Nestlé, Cia Tradicional de Comércio, Tramontina, McCain e Havanna, entre outras.

Imagem: Montagem/Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: