NRA Show: Geração Z prioriza tráfego orgânico e marcas conscientes

Evento acontece entre os dias 20 e 22 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos

A geração z (nascidos entre 1990 e 2010) são a faixa etária mais preocupada com práticas ESG das empresas que consome, e está disposto a abrir mão quando sente que está sendo negligenciado.

O insight foi uma das pautas da NRA Show 2023, um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio, em Chicago, no Estados Unidos.

Os jovens estão mais interessados em tráfego orgânico e valorizam a opinião de pessoas como ele – os chamados influencers – à discursos institucionais de marcas e propagandas convencionais.

Saiba mais sobre os insights do evento com Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, no vídeo abaixo:

 

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist