iFood e Digital House lançam iniciativa de formação em programação de back e Front End

Pessoas de grupos minorizados terão prioridade durante o processo seletivo

Em busca de promover o acesso a qualidade de formação em tecnologia, o iFood, em parceria com a Digital House, abriu as inscrições para o Potencia Tech 2022. O programa irá conceder bolsas 100% integrais para cursos de programação back end, programação front end e data analytics.

Ao todo, serão oferecidas 150 vagas, 50 para cada curso – todos na modalidade remota, com aulas no período noturno, 100% ao vivo. Durante o processo seletivo, terão preferência pessoas de grupos minorizados, mulheres (cis e trans), pessoas autodeclaradas pretas, amarelas e inidigenas, LGBTQIA+, pessoas com deficiência ou pertencentes a uma família cuja renda não ultrapasse R$ 2.000.

O Chief Growth Officer (CGO) da Digital House, Cristiano Santos, destacou a importância de levar esse tipo de formação em tecnologia a todas as pessoas que tenham interesse em adentrar uma área tão promissora. “Esse projeto, sem dúvida, vem ao encontro da missão da Digital House, que é mudar a vida das pessoas por meio da educação”, afirma.

Já o vice-presidente de pessoas e soluções sustentáveis do iFood, Gustavo Vietti, reforça que o objetivo do programa é investir na parcela da sociedade que não teve oportunidade, mas tem talento. “Queremos que o Potência Tech conecte sonhos, tecnologia e leve oportunidades para aqueles que mais precisam de capacitação e uma chance no mercado de trabalho”, afirma Vietti.

Estão aptos para se candidatar às vagas e concorrer às bolsas todas as pessoas maiores de 18 anos, com ensino médio completo e residentes em todo território nacional. Os participantes também deverão estar inscritos na plataforma do Potência Tech.

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist