Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Cases

CEO do AondeConvem no LATAM Retail Show

Redação de Redação
22 de agosto de 2016
no Cases, Destaque do dia, Eventos
Tempo de leitura: 3 minutos

Depois de passar oito anos à frente da unidade de mídia da Buongiorno, uma das poucas startups italianas a faturar US$ 1 bilhão no final da década de 90, Stefano Portu decidiu criar um serviço digital  que oferecesse informações prévias baseadas em geolocalização, horários e folhetos promocionais para simplificar e tornar inteligente a maneira de realizar compras em lojas físicas.

Assim nasceu o AondeConvem, plataforma online de ofertas e promoções com  6 milhões de usuários no Brasil e um dos 3 aplicativos mais baixados   da Google Store na categoria Compras. De origem italiana e com mais de 20 anos de experiência no setor digital, o CEO e fundador do aplicativo participará da segunda edição do LATAM Retail Show, que ocorrerá entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

O executivo participará do painel “Novas formas de consumo e o impacto nos negócios”, no dia 24 de agosto, terceiro dia do evento. Portu debaterá  a influência e o impacto dos aparelhos móveis nas vendas das lojas físicas, infocommerce, a mudança de hábitos comportamentais, planejamento de compras, a mudança de paradigmas e utilização de novas soluções tecnológicas pelos varejistas, mensuração e personalização mobile.

Criado na Itália, o AondeConvem possibilita que seus usuários se conectem diariamente via smartphone/tablet ou computador e visualize encartes, buscando informações sobre descontos, ofertas e lançamentos de produtos e serviços próximos ao local onde residem, trabalham ou estejam.  Presente em países como Itália, Espanha, México, Austrália, França e Indonésia, no Brasil, mais de 8 milhões de inserções são visualizadas mensalmente pelos usuários.

O evento reunirá milhares de profissionais do varejo latino-americano. Serão mais de 280 marcas presentes e 180 palestrantes nacionais e internacionais e mais de 20 mil participantes esperados.

“No mundo, a promoção através de folhetos e catálogos ocupa o segundo lugar em investimentos em publicidade, movimentando cerca de U$ 30 bilhões de dólares ao ano. Nos Estados Unidos, 50% das compras em lojas são influenciadas pela internet. A crise atual faz com que as pessoas busquem a compra consciente e é extremamente importante que o varejista esteja a par sobre a necessidade de interagir de forma mais integrada, compreendendo o que espera o atual consumidor”, afirma Daniel Demôro Simões, Country Manager do AondeConvem.

Serviço

LATAM Retail Show

Data: 23, 24 e 25 de agosto de 2016

Hora: 8h às 17h

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

O QUE É AONDECONVEM

O italiano AondeConvem está entre os 3 aplicativos mais baixados na categoria compras do Google Play e já conta com mais de 6 milhões de usuários brasileiros que se conectam diariamente via smartphone/tablet e desktop.

Fundado em 2010 por executivos com mais de dez anos de experiência na internet, mídia e varejo, o Grupo ShopFully conta com cerca de 140 funcionários especializados no mundo digital.

Além do Brasil, ShopFully Group é líder de mercado na Itália, Espanha, Estados Unidos, México e Indonésia, através das marcas AondeConvem, DoveConviene, DondeTuCompras, ShopFully, DondeLoCompro e DimanaBelanja.

AondeConvem é a plataforma digital & aplicativo mobile voltada para usuários que querem informações sobre ofertas, promoções em suas compras por perto de onde estiverem. A plataforma conta com 20 milhões de usuários no mundo, que acessam regularmente detalhes sobre promoções, novos produtos, horários de funcionamento de lojas, shoppings, contatos dos maiores varejistas e marcas por categoria, geolocalizáveis e extremamente fáceis de encontrar.

Os serviços da ShopFully podem ser acessados via site (www.shopfully.com), bem como através do aplicativo grátis AondeConvem para as plataformas iOS, Android, Windows8, Amazon and BlackBerry.

Postagem anterior

Para o marketing, o papel da tecnologia é gerar informação e experiências

Próxima Postagem

Thiago Dias, da MasterCard Brasil, convida você para o LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças
Gestão

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil
Varejo

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

9 de maio de 2025
 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC
Artigos

 A relevância está no centro. Saiba por que sua indústria está atrasada no DTC

9 de maio de 2025
Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável (e parar de desperdiçar energia digital à toa)
Artigos

Cinco maneiras de usar Inteligência Artificial de forma mais sustentável

9 de maio de 2025
Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados
Varejo

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

9 de maio de 2025
TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece
E-commerce

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

8 de maio de 2025
As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores
Tecnologia

As 3 tendências que estão transformando a relação entre marcas e consumidores

8 de maio de 2025
O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí
Artigos

O futuro do varejo de moda nos shoppings: o que os dados mostram e o que vem por aí

8 de maio de 2025
Próxima Postagem

Thiago Dias, da MasterCard Brasil, convida você para o LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

MagaluBank tem novo CEO; confira outras mudanças

10 de maio de 2025
Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

Ipem-SP lança plataforma para ajudar consumidor a identificar bomba de combustível antifraude

9 de maio de 2025
SP: comércio deve faturar 5,4% no Dia das Mães em 2025, diz Fecomércio

Dia das Mães: comércio de SP deve crescer 5,4% no período, diz Fecomércio

9 de maio de 2025
Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

Consumidor de baixa tensão paga 3,8% na tarifa de energia com custos da MMDG, diz Abradee

9 de maio de 2025
China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

China anuncia reforço à construção de zonas de livre comércio

9 de maio de 2025
Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

Canoas Shopping é adquirido pelo Grupo AD e passa a integrar seu portfólio

9 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.