VetBR amplia Centro de Distribuição de Cuiabá para atender Norte e Centro-Oeste do Brasil

Um dos principais objetivos da VetBR no investimento da obra é aumentar a capacidade de armazenamento da empresa

A VetBR, distribuidora de produtos para saúde animal controlada pela gestora de private equity Aqua Capital, anunciou a ampliação do seu Centro de Distribuição (CD) em Cuiabá (MT). A expansão visa o melhor atendimento de outras regiões do Centro-Oeste e do Norte do país.

Segundo a empresa, um dos principais objetivos no investimento da obra é aumentar a capacidade de armazenamento da companhia. “A ampliação do CD também possibilita a entrada de novos negócios e melhora a sinergia entre as equipes operacional e comercial”, completou o CEO da VetBR, Antonio Fontes, em comunicado enviado à imprensa.

Recentemente, a companhia também anunciou a ampliação do seu centro de distribuição localizado em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, também como estratégia para alcançar novos clientes e melhor atender os atuais.

Em um país de dimensões continentais como o Brasil, quanto maior a capilaridade da cadeia de supply chain, melhor a estratégia de negócios para empresas focadas na distribuição de produtos pelo território nacional.

Atualmente, a VetBR já possui sete CDs espalhados pelo território nacional: Perdões (MG), São Bernardo do Campo (SP), Cariacica (ES), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Distrito Federal e Maracanaú (CE).

Com informações de Estadão Conteúdo (Audryn Karolyne)
Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist