Corona cria primeiro bar de praia do Brasil feito com ingredientes 100% naturais

Bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro

Imagine tomar uma cerveja em um bar onde as mesas, as cadeiras e até o balcão são todos feitos de areia. Essa é a proposta do Bar 100% Natural de Corona, que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais. O espaço foi pensado para oferecer momentos de conexão entre as pessoas e a natureza em um formato totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia.

O bar vai funcionar por tempo limitado, durante os dois últimos finais de semana do mês de outubro (entre os dias 22 e 24 e entre os dias 29 e 31), tendo como cenário a Praia Brava, um dos paraísos naturais mais conhecidos de Florianópolis (SC). Ele não terá nenhum custo para os visitantes.

A estrutura não leva nenhum tipo de metal, plástico ou concreto. Elementos como bambu, argila e madeira complementam a construção à base de areia. A experiência do Bar 100% Natural se relaciona à história da marca da Ambev, que desde o início tem os paraísos naturais como fonte de inspiração.

“Corona sempre convidou o público a se conectar com o mundo natural, mas além de chamar as pessoas a apreciarem e cuidarem desse mundo, também é feita dele. Sabemos o quanto os momentos vividos junto à natureza podem ser ainda mais importantes enquanto tentamos de forma gradual e segura retomar algumas atividades de lazer, então pensamos em criar um bar 100% natural, assim como a nossa cerveja, levando uma experiência diferente ao público”, conta João Pedro Zattar, head de Marketing de Corona.

O Brasil é o segundo mercado a receber a experiência – o primeiro foi o Reino Unido, em junho deste ano. Ao final do período de funcionamento, cada um dos elementos do bar será retirado e devolvido à natureza, reutilizado ou reciclado.

A essência 100% natural também é o tema da campanha mais recente da cerveja, que celebra desde a escolha dos ingredientes, passando pelas ações de proteção dos paraísos naturais até chegar às experiências que ligam o público à vida do lado de fora, com peças produzidas para Facebook, Instagram e YouTube e comunicação out-of-home.

Corona cria primeiro bar de praia do Brasil feito com ingredientes 100% naturais

Como funciona o Bar 100% Natural de Corona

Com produção assinada pela agência e produtora de eventos Haute e pela agência de experiências catarinense Guru360, o Bar 100% Natural de Corona vai receber o público gratuitamente funcionando de sexta a domingo, das 10h às 17h30.

O espaço é limitado: são oito mesas com capacidade para acomodar grupos de até seis pessoas, com visitas mediante reservas sem custo pelo aplicativo Get In, que possibilita os usuários a fazerem uma reserva ou entrarem na fila de bares e restaurantes pelo Brasil (clique aqui).

Cada grupo de visitantes pode permanecer no local por até 45 minutos, recebendo como cortesia em sua mesa um balde com seis long necks de Corona com a tradicional fatia de limão no gargalo para brindar, seguindo o ritual da cerveja nascida no México.

Água também será servida à vontade. A experiência e é direcionada apenas a maiores de 18 anos. Em conformidade com as regras de saúde, o espaço também vai oferecer álcool em gel para higienização das mãos, exigindo ainda o uso obrigatório de máscaras para quem circular pelos espaços comuns.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist