Natural da Terra lança marca própria de alimentação fresca para pets

Nova linha oferece cinco opções de cardápio e tem validade de três meses

Natural da Terra lança marca própria de alimentação fresca para pets

A rede Hortifruti Natural da Terra expandiu seu portfólio de marca própria com o lançamento da Cãomidinha, chancela de comida natural para pets inicialmente focada em cães. Para a implantação do projeto, a rede fez uma parceira com a Chef Bob, marca de alimentação fresca para animais domésticos criada em 2016.

Assim, a nova linha oferece cinco opções de cardápio: Frango Fit, Frango à Moda do Chef Bob, Ragú de Carne com Legumes, Chop Suey de Carne e Filezinho Suíno à Francesa.

Segundo a empresa, todos os produtos são nutricionalmente balanceados e são vendidos congeladao, com validade de 3 meses. Nas lojas Natural da Terra a linha será exposta em um freezer próprio.

“Acreditamos que nossa missão de promover uma vida mais natural envolve não só a alimentação de nossos clientes, mas todos que façam parte de sua vida, incluindo a saúde de seus pets. Os 5 sabores que lançamos são feitos com comida de verdade e sem nenhum tipo de conservante, pensando na saúde do animal. Além disso, escolhemos um dos melhores parceiros para a fabricação dos produtos, já reconhecido pela qualidade e sabor de sua produção, diz Renata Lenza, Gerente de Marcas Próprias da rede.

Lançamento no Rio de Janeiro

Por enquanto, os produtos podem ser encontrados apenas em 5 lojas no Rio de Janeiro – Marquês de Abrantes (Flamengo), Abelardo Bueno (Barra), Botafogo, Adalberto Ferreira (Leblon) e Tijuca. Mas o objetivo é incluir a novidade em toda a rede.

Segundo a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação), o Brasil é quarto maior mercado pet do mundo. São mais de 139 milhões de pets, que movimentam R$40 bilhões por ano. Desse total, 73,9% é oriundo do setor de pet food.

Para celebrar o lançamento da linha Pet neste sábado, das 10h às 17h,  a Ong Focinhos de Luz estará na loja Natural da Terra da Abelardo Bueno, promovendo uma feira de adoção. Quem adotar um pet vai ganhar 5 versões da Cãomidinha. A unidade fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 2950 – Barra da Tijuca.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile