Final do Printer Chef marca presença na 15ª edição da Campus Party Brasil

A competição desta edição é uma das novidades apresentadas pelo evento

A 15ª edição da Campus Party Brasil vai receber a final do Printer Chef, competição gastronômica que utiliza alimentos produzidos em impressoras 3D, em parceria com a startup BioEdTech. A CPBR15 acontece até 30 de julho no Pavilhão de Exposição do Distrito Anhembi, em São Paulo, e contará com os vencedores das edições da CPBSB5 e CPGoiás3, realizadas em Brasília e Goiás, respectivamente.

A competição desta edição é uma das novidades apresentadas pelo evento, que também contará com dinâmicas como um workshop com informaões sobre a impressão dos produtos no equipamento para que, em seguida, os competidores possam produzir seus pratos.

“O Printer Chef foi um sucesso nas edições realizadas em Brasília e Goiás. Essa iniciativa inovadora combina a tecnologia com a gastronomia, proporcionando novas experiências culinárias”, conta o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Nesta quarta-feira, 26, e quinta-feira, 27, serão realizadas duas seletivas com os participantes de São Paulo, para definir qual trio vai disputar a final regional no dia 28 de julho. Ao todo, participarão 16 competidores oriundos de universidades. Farão parte do júri especial a produtora e o apresentador do Highway to Health, Tanya O’Callaghan e Derrick Green, além do youtuber Fábio Chaves. Também estará presente Raul Lemos, que foi vice-campeão da 2ª edição do Master Chef Brasil.

“O Printer Chef foi uma atração que encantou todo o público em Brasília. Eu não esperava ganhar, pois gosto de cozinhar de forma informal. Agora quero fazer um curso de chef para aprender novos pratos mais elaborados para fazer aos meus amigos”, afirm Priscilla Cunha, vencedora da competição no Distrito Federal. Ela é CEO de um marketplace de feiras livres de hortifrúti, no qual cada feirante tem seu próprio e-commerce.

Na edição de Goiás, a vencedora foi a estudante de gastronomia Giovanna Coradini. A participante conta que foi uma experiência inovadora, pois teve seu primeiro contato com uma impressora 3D e, agora, está ansiosa para disputar a finalíssima em São Paulo.

“Não esperava vencer. É uma oportunidade única e uma verdadeira realização, não apenas por participar do torneio, mas também por conviver com novas pessoas”, destaca Giovanna.

Imagem: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist