PlantPlus Foods estreia no TikTok com time de influenciadores de gastronomia

Com uma série de creators, campanha tem o objetivo de divulgar nova linha de produtos plant-based

A PlantPlus Foods, joint venture criada entre Marfrig e Archer Daniels Midland (ADM), estreou uma ação com um novo time de influenciadores do TikTok. O objetivo é apresentar os novos produtos da marca, que conta que com hambúrgueres nos sabores picanha e costela, frango desfiado e linguiça toscana. Essa é a primeira extensão de linha PlantPlus Foods focada em alimentos 100% à base de plantas.

Todos os creators vão apresentar receitas com os lançamentos no TikTok. De acordo com a companhia, a escolha da rede social faz parte da estratégia da empresa em reforçar sua presença junto ao público jovem, mais propenso a experimentar produtos da categoria plant-based. A expectativa é impactar até 11,3 milhões de pessoas para todo o período da ação.

“A plataforma nos dá a oportunidade de trabalhar os conteúdos de forma descontraída e leve.  Nosso objetivo é mostrar como os produtos à base de proteína vegetal podem ser fáceis de preparar, privilegiando nutrição e sabor em qualquer tipo de refeição e ocasião de consumo”, diz Beatriz Hlavnicka, diretora de Customer Marketing e Expansão Internacional da PlantPlus Foods.

A ação foi coordenada pela W3haus, agência que atende a PlantPlus Foods desde 2020. “Queremos, por meio da comunicação, convidar todo mundo a fazer descobertas deliciosas atrás de produtos plant-based, mostrando todo seu sabor e nutrição”, disse Carolina Benetti Riffel, diretora de atendimento da W3haus.

Com duração de três meses, a primeira fase da campanha conta com os influenciadores Clara Carpegiani, Erik Naoki e Alice Faz Pão.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist