Gollog inaugura mais 4 unidades e foca na agilidade de entregas

Ao todo, a empresa atende mais de 4.100 cidades brasileiras, além de destinos internacionais

De olho na expansão de sua rede, a Gollog, unidade de logística da Gol Linhas Aéreas, inaugurou mais 4 unidades no Brasil. Os estabelecimentos estão localizados em Nova Serrana (Minas Gerais), Petrópolis (Rio de Janeiro), Vitória da Conquista (Bahia) e Osasco (São Paulo). As novas instalações foram inauguradas entre os meses de novembro e dezembro. 

Todas as novas lojas já contam com os serviços como Chegol, Super Expresso e Urgente, entre outros. O objetivo é que os clientes tenham mais agilidade, rapidez e segurança em suas entregas. 

Ao todo, a Gollog atende mais de 4.100 cidades brasileiras. Na parte internacional, a companhia opera com 5 destinos no exterior por meio de voos próprios, e outros destinos com linhas aéreas parceiras.  

São mais de 20 anos de experiencia no mercado por parte da Gollog, que utiliza as aeronaves e as rotas comercias da Gol. Esta estratégia permite que a empresa atue com mais rapidez por conta da regularidade e pontualidade das operações. Atualmente são 102 lojas da companhia, que estão espalhadas pelo Brasil. Neste ano, de acordo com dados da companhia, a empresa já movimentou 64,9 mil toneladas de produtos.  

“A GOLLOG vem expandindo as suas operações para mais cidades brasileiras para facilitar a vida dos Clientes que precisam de suas entregas sendo realizadas de forma eficiente”, comentou Daniel Bassi, coordenador de Mercados e Produtos da Gollog. O executivo ainda explicou que o objetivo é garantir ainda mais agilidade para poderem ter segurança e tranquilidade no processo de entrega dos produtos. 

Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist