Divino Fogão cresce 35% em vendas pelo delivery e planeja abertura de 25 operações

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco unidades durante o primeiro trimestre do ano

A rede de restaurantes Divino Fogão registrou crescimento de 35% nas vendas via delivery no primeiro trimestre de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. Além disso, a marca teve um incremento de 20% no faturamento total de janeiro a março deste ano.

A marca expandiu sua atuação e inaugurou cinco operações durante o primeiro trimestre do ano. No segundo trimestre, a Divino Fogão planeja a abertura de seu primeiro restaurante dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos e novas opções de saladas e pratos quentes em seu cardápio. A associação a duas marcas de fast-food também vai contribuir com a expansão do menu da rede.

“Entendemos que o serviço de entrega em domicílio evoluiu muito de 2020 para cá, permitindo que marcas do setor de alimentação fora do lar  se adequassem para atender esse novo perfil de público. Apesar disso, percebemos que muitos ainda preferem visitar um shopping center e buscar por opções saudáveis durante seu passeio ou jornada de compra”, conta Reinaldo Varela, fundador e presidente do Divino Fogão.

Com planos de aumentar sua capilaridade, a Divino Fogão tem como a abertura de 25 operações neste ano, sendo 10 exclusivamente destinadas ao delivery. Além das novas unidades, a rede aposta no retrofit das lojas já abertas. O objetivo é trazer um visual mais conceitual que explore a modernidade e aconchego. “Queremos ingressar em novas praças, com foco no Rio de Janeiro e no Nordeste, e investir em novas unidades dentro de aeroportos, pois contam com um fluxo alto de passantes e são uma oportunidade pouco explorada pelas franquias”, finaliza.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist