Totvs Oeste investe R$ 7 milhões na inauguração de sede no interior de São Paulo

O novo empreendimento contará com dois pavimentos, com capacidade para abrigar até 140 colaboradores

Avançando em seu processo de expansão no mercado tecnológico, a Totvs Oeste investiu mais de R$ 7 milhões na construção da nova sede em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

O novo empreendimento está localizado na Avenida José Munia e contará com dois pavimentos, com capacidade para abrigar até 140 colaboradores, além de uma sala de eventos para até 100 pessoas e espaços de inovação espalhados pelo local.

A inauguração da sede está prevista para ocorrer ainda neste ano. “É um passo audacioso em direção a um futuro onde a tecnologia transforma a forma como concebemos o ambiente de trabalho. Queremos mudar a interação com clientes e parceiros desde o primeiro contato”, afirma Marco Aurélio Beltrame, diretor executivo da Totvs Oeste.

“A nova sede representa um marco importante e uma continuidade a um processo de expansão que iniciamos há anos. Rio Preto foi o ponto de partida de todo o trabalho”, conta o executivo.

Cidades estratégicas

Com operações concentradas em diversas cidades como Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Araçatuba, Marília, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Londrina, Maringá, Cascavel, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Itapeva, a Totvs Oeste presta serviços para dois terços do interior de São Paulo, todo o estado do Mato Grosso do Sul e grande parte do Paraná.

“Cada cidade onde estamos posicionados recebe serviços de outros 30, 40, 50 municípios. As pessoas frequentam essas cidades para estudar, procurar os serviços de saúde, comprar algum produto. Estar presente no centro desses ecossistemas é crucial”, explica Beltrame.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist