Papila Deli lança Papila Caseira, que tem como foco o tradicional “prato feito”

Empresa busca alcançar consumidores por meio de uma comida que traz conforto, aconchego, memórias familiares e afetivas

A foodtech Papila Deli acaba de lançar a Papila Caseira, linha de culinária focada em pratos feitos muito consumidos pelos paulistanos, como o estrogonofe de frango e carne e picadinho. Na campanha de lançamento, a empresa, que atua exclusivamente por meio de delivery, aposta no apelo do que chama de “comida de verdade”, buscando alcançar consumidores por meio de uma comida que traz conforto, aconchego, memórias familiares e afetivas.

“Nos dedicamos a compreender hábitos de consumo e entregar uma boa gastronomia no delivery. Por isso, a Papila Caseira é produto da pesquisa e do entendimento de que brasileiros adoram comer ‘comida de verdade'”, explica Bruno Kormes, sócio-fundador do grupo Papila Deli.

A Papila tem, hoje, outras seis culinárias: Poke, Wok, Fresh, Sushi, Burger e Doce. A empresa tem dark kitchens espalhadas pela cidade de São Paulo e uma cozinha central localizada no bairro do Itaim, na zona sul da capital paulista.

Comida caseira braslieira

Segundo dados divulgados pelo iFood, a comida brasileira caseira representou 17% de todos os pedidos na plataforma em 2022 — ficando à frente de outras preferências nacionais, como pizzas e massas. Além disso, a maioria dos estabelecimentos que trabalham esse tipo de refeição está centrada em pontos de venda fixos.

Banner Curso ONE FRIEDMAN

Os ingredientes presentes na culinária caseira brasileira são comuns às pessoas diariamente. “É com este tipo de alimento que nos sentimos satisfeitos. Chegamos a sentir falta deles quando ficamos sem comer por muitos dias. Não raro nos pegamos falando ‘hoje eu quero comer comida de verdade’ e ao verbalizar isso para qualquer amigo brasileiro, ele entenderá imediatamente”, comenta Bruno Kormes.

O novo cardápio está disponível para entrega em um raio de 7 quilômetros da região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, por meio das plataformas de delivery e no aplicativo da própria Papila.

Imagem: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist