5àsec planeja instalar 50 novos lockers até o final deste ano

Rede registrou um aumento de 13% nas vendas e incremento de 26% no faturamento em comparação com 2021

A 5àsec, rede francesa de lavanderias, divulgou que cresceu seu faturamento em 64% neste primeiro semestre comparado ao mesmo período no ano passado. Segundo nota, a companhia tem batido recorde de vendas na área de expansão, superando anos anteriores e metas para este ano. Atualmente com mais de 500 pontos de venda no Brasil, a empresa inaugurou 15 até este momento do ano e planeja abrir outros 25 até o final de 2022.

Outra estratégia da 5àsec será o investimento no sistema de lockers, que são implantados em condomínios residenciais e comercias e aumentam a capilaridade da marca. A expectativa para este modelo é de que sejam instalados, ao menos 50 novos lockers.

5àsec
Exemplo de lockers da 5àsec

Além disso, a empresa também dará continuidade aos projetos lançados no ano passado, como a lavanderia de autosserviço e o Hub, e fortalecer o e-commerce e lockers. De acordo com a companhia, o e-commerce foi um canal que registrou números expressivos. A conjuntura de fatores fez com que a 5àsec registrasse um aumento de 13% nas vendas e um incremento de 26% no faturamento em comparação com 2021.

“A cada dia os consumidores estão dando mais valor para limpeza e higienização. Isso faz com que as empresas do setor se fortaleçam após a pandemia”, explicou Alex Quezada, vice-presidente de expansão e novos negócios da 5àsec. O executivo também comentou que no caso especifico de lavanderias, o segmento cresceu por ser um negócio enxuto, com poucos funcionários e sem necessidade de estoque de produto.

Entre as novidades da 5àsec para o segundo semestre, no mês de setembro haverá um lançamento de uma campanha que premiará cinco clientes com acompanhantes para uma viagem a Paris, na França. Já na parte dos lockers, os armários serão instalados em condomínios por todo Brasil, com o objetivo de facilitar a rotina diária dos consumidores.

Imagem: Shutterstock e Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist