KFC faz campanha com efeitos 3D para atrair a atenção do consumidor

Campanha para divulgar o lançamento de seu novo sanduíche conta com publicidade OOH

Para despertar a atenção dos seus consumidores e divulgar seu novo sanduíche, a KFC, rede de frango frito, investiu em um modelo de publicidade out-of-home (OOH), com efeitos 3D nos painéis dos restaurantes e em mobiliário urbano.

“O processo de digitalização das telas nos permite criar e ampliar as possibilidades de veiculação. E isso é ótimo para a gente, pois nos permite inovar na forma como queremos impactar o nosso público com as mensagens da marca. Essa criação diferenciada traz ainda mais relevância aos nossos anúncios, reforçando novos produtos e campanhas, ainda preservando as principais características do meio OOH”, conta Alex BX Pinto, CMO da International Meal Company.

A ideia é ampliar a visibilidade e o impacto por todas as telas. Por isso, além desta comunicação nas lojas da rede, o novo circuito localizado em frente à estação do Metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo, terá a veiculação de mensagens da campanha por dez segundos, modelo tradicionalmente utilizado neste formato.

Efeitos 3D

De acordo com os resultados do Cenp-Meios, o OOH é o meio que mais cresceu em 2022 no Brasil em termos de investimentos publicitários. Pensando em uma solução criativa para amplificar a campanha Cheese Lovers, a marca trouxe os efeitos 3D em suas comunicações em um circuito de painéis 3D. A campanha foi feita pela Vati, centralizadora de produção com foco na execução de Marketing e UX.

“Colocar na rua uma campanha em 3D no DOOH para o KFC, combina a inovação e a tecnologia que desenvolvemos na VATI, com o ineditismo no formato dessa marca icônica no mercado de fast food”, afirma Marcel Crespin, diretor de Novos Negócios da Vati.

Imagem: Divulgação

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist