GoodStorage inaugura 6º Park Logístico para locação em São Paulo

O Park Vila Anastácio comporta até 16 empresas e é distribuído em 21.500m2

A GoodStorage inaugurou seu 6º park logístico para locação. Com galpões urbanos de 1.500m² a 22.250m², o Park Vila Anastácio está localizado a 300 metros da Marginal Tietê e a 500 metros da estação Domingos de Moraes, da Linha 8 Rubi da CPTM.

Ao ampliar a oferta de espaços em São Paulo, a GoodStorage tem a intenção de apoiar as empresas que buscam otimizar rotas, reduzir custos e melhorar a eficiência da cadeia logística de entrega e logística reversa. Os empreendimentos da GoodStorage estão presentes em regiões estratégicas da cidade, o que permite apoio aos desafios da logística de última milha (last mile).

“Esse foi o terceiro park logístico que inauguramos em 2023. A previsão é ainda contar com mais uma unidade, o que reforça o nosso crescimento. Com ele, queremos engajar a logística verde em São Paulo”, conta Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage.

O empreendimento é o primeiro da marca a contar com o selo LEED, certificação para construções sustentáveis concedida pela organização não governamental United States Green Building Council.

“A GoodStorage tem como objetivo principal, além de investir na mobilidade urbana, colaborar para que São Paulo se torne uma cidade inteligente e mais sustentável. Nessa busca, temos investido cada vez mais em construções mais limpas e com impacto ambiental mínimo”, explica o CEO.

O Park Vila Anastácio comporta até 16 empresas e é distribuído em 21.500m2. O espaço oferece uma área ampla para a manobra de caminhões de grande porta, docas, segurança com portaria blindada, controle de acesso e monitoramento 24h, refeitório, área de convivência para funcionários, iluminação em LED e gerador para as áreas comuns.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist