Maxxi Atacado inicia a venda de produtos no Ifood

Iniciativa está disponível em mais de 40 lojas da bandeira

O Maxxi Atacado, empresa do Grupo BIG, fechou parceria com o Ifood para a entrega de produtos aos seus clientes de forma rápida. A iniciativa está disponível em mais de 40 lojas da bandeira e em breve será estendida para outras unidades.

O objetivo é ampliar a oferta no segmento digital e possibilitar que os clientes façam as suas compras no modelo de atacado ou varejo, com preços diferentes para cada formato.

Por meio do aplicativo, é possível adquirir packs com diversas unidades do mesmo produto. O limite de compras por meio da plataforma é de 200 itens. Já a taxa de entrega varia de acordo com a região, e o cliente recebe cupons de desconto na primeira compra.

Com 63 lojas de atacado de autosserviço, o Maxxi Atacado está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Crescimento do atacarejo

O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos. Em março de 2021, o Carrefour anunciou a aquisição do Grupo Big por R$ 7,5 bilhões. Com a negociação, o Carrefour ganha musculatura no segmento, que tem puxado o faturamento e os lucros das grandes redes do setor nos últimos anos

O Carrefour espera que o tribunal do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decida até junho de 2022 a forma definitiva das recomendações da Superintendência-Geral do órgão sobre a compra do Grupo Big pelo Atacadão, afiliada brasileira do Grupo Carrefour.

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist