Com 435 participantes, o Brasil terá a maior delegação internacional na NRA Show 2023, que começa hoje, no McCormick Place, em Chicago, nos Estados Unidos. Um dos mais importantes eventos do foodservice mundial, o evento terá 2.100 fabricantes e fornecedores e deve receber mais de 60 mil profissionais do setor até a próxima terça-feira, 23.
Segundo a organização da feira, os participantes são originados de cerca de 100 países, incluindo, além do Brasil, Canadá, México, Colômbia, República Dominicana, China, Coreia do Sul, Reino Unido e Austrália.
“A cada ano, o National Restaurant Association Show se torna o epicentro do mundo do serviço de alimentação, atraindo as mentes mais brilhantes e as ideias mais ousadas”, disse Tom Cindric, presidente da Winsight Exhibitions.
A Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.
Este ano, o Show contará com mais de 2.100 fabricantes e fornecedores que apresentarão seus produtos e serviços no evento de 2023. Dessas empresas, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.
Como será a feira
Das empresas participantes, mais de 800 farão sua estreia no Show – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.
No espaço de exibição, os participantes vão poder conferir as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.
No domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.
Imagem: Shutterstock