Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Premiadas serão conhecidas no Latam Retail Show

Redação de Redação
30 de julho de 2022
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 4 minutos
NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

As empresas que melhor atendem aos consumidores serão premiadas, em setembro, no Latam Retail Show, com o NPS Awards 2022. Ao todo, 185 marcas de 17 categorias diferentes concorrem ao prêmio. Entre as categorias, está a de Moda e Vestuário.

Reunindo diversas marcas do setor de Moda e Vestuário, a categoria é dividida em quatro grupos. São eles: Vestuário, Óticas, Calçados e Artigos Esportivos. 

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Vestuário

Com NPS médio de 71,38, 22 marcas foram indicadas para a segunda fase. Dentre elas, estão Tommy Hilfiger, que inaugurou uma loja virtual dentro do universo Roblox recentemente, e a Shein, gigante chinesa de fast-fashion que colecionou 12,3 mil menções em redes sociais como Instagram, TikTok, YouTube, Twitch e Twitter nos primeiros seis meses de 2022. Os indicados são: 

  • Amaro
  • Brooksfield
  • Calvin Klein
  • Colcci
  • Dafiti
  • Dudalina
  • Farm
  • Forum
  • Hering
  • Hering Kids
  • John John
  • Levi’s
  • Lupo
  • M. Officer
  • Posthaus
  • Puket
  • Reserva
  • Shein
  • Tip Top
  • TNG
  • Tommy Hilfiger
  • Zattini

Óticas

Com NPS médio de 67,75, 4 marcas preencheram os requisitos de avaliação, despontando entre as mais bem avaliadas pelos entrevistados. São elas:

  • Chilli Beans
  • Eótica
  • Fuel
  • Óticas Diniz

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Moda e Vestuário

Calçados

Com NPS médio de 66,91, 17 marcas foram selecionadas para a fase seguinte. Entre elas, estão a Melissa, que estreou no metaverso em março deste ano com o lançamento de NFT’s de clássicos da marca. As marcas mais bem avaliadas pelo público foram: 

  • Adidas Store
  • Anacapri
  • Carmen Steffens
  • Centauro
  • Crocs
  • Dafiti
  • Havaianas
  • Melissa
  • Mr Cat
  • Netshoes
  • New Balance
  • Nike Factory Store
  • Santa Lolla
  • STZ
  • Usaflex
  • Vans
  • Zattini

Artigos esportivos

Com NPS médio de 79,24, o grupo de Artigos Esportivos conta com 4 marcas indicadas para a fase seguinte. São elas: 

  • Adidas Store
  • Decathlon
  • New Balance
  • Nike Factory Store

Imagens: Shutterstock

Postagem anterior

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Pet

Próxima Postagem

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação
NRA Show

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais
Inovação

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação
NRA Show

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa
Tecnologia

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV
Economia

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra
Economia

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025
Microsoft Brasil lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios
Tecnologia

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

19 de maio de 2025
Pix lidera em número de transações no Brasil em 2024, mas TED segue na frente em valores movimentados
Economia

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

19 de maio de 2025
Próxima Postagem
NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

NPS Awards 2022: Indicadas na categoria Casa e Construção

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

NRA Show 2025: O futuro do foodservice passa pela união entre tradição e inovação

19 de maio de 2025
Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

Grand Tour Italia encanta ao unir comida italiana e experiências culturais

19 de maio de 2025
Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

Com trilhas e sessões especiais, NRA Show 2025 reforça foco em conteúdo e interação

19 de maio de 2025
Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

19 de maio de 2025
Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

19 de maio de 2025
China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

19 de maio de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.