O ‘futuro’ já é realidade no foodservice

Robôs, automação e Inteligência Artificial já fazem parte do dia a dia do foodservice pelo mundo

No último dia do Connection Foodservice, evento que traz os principais aprendizados e insights do setor apresentados durante a NRA Show 2023, Cristina Souza, CEO da Gouvêa Foodservice, e Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, mostraram mais um pouco do que viram nos dias que passaram em Chicago.

O segundo Wrap-up do Connection focou em como a tecnologia, antes vista como algo de certa forma distante, já está fazendo parte do dia a dia de inúmeras operações de foodservice pelo mundo. Tanto nas palestras da NRA Show, quanto nas visitas técnicas às lojas de Chicago, automação, Inteligência Artificial e robôs mostraram que o ‘futuro’ do foodservice já é realidade.

“Sem dúvida estamos falando da sofisticação dos nossos modelos. Não tem mais o que pensar e como negar. O importante é entender em que proporção tudo isso funciona para o nosso negócio”, revelou Cristina Souza no Wrap-up.

E se a Inteligência Artificial está transformando inúmeras áreas do mercado, com o foodservice não é diferente. “A Inteligência Artificial depende muito de um treinamento específico. Ela precisa ser muito bem preparada. Nós precisamos treinar a máquina com informações iniciais precisas, para termos um resultado favorável”, comentou a CEO da Gouvêa Foodservice.

Acompanhe abaixo um vídeo-resumo mostrando mais do que aconteceu na NRA Show 2023, com foco da chegada do ‘futuro’ no foodservice e um vídeo especial contando mais sobre a Amazon Fresh e o seu funcionamento.

E siga acompanhando tudo do que aconteceu no Coonection Foodservice 2023 e na NRA Show 2023 aqui na Mercado&Consumo.

 

Imagem: @thinkup

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist