iFood promove evento para atrair startups que têm sinergia com a marca

iFood Innovation Day contará com a presença de executivos de Inovação, Logística, Restaurantes e Mercados

O iFood vai promover, na semana que vem, um evento gratuito com o objetivo de atrair startups que têm sinergia de negócio com a marca. O iFood Innovation Day será realizado em 12 de setembro no Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico localizado em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 8 (clique aqui).

“Com essa reunião, vamos esclarecer sobre a nossa ampla capacidade de execução e abrangência de mercado para impulsionar startups que tenham sinergia com o negócio do iFood, especialmente sob o aspecto da inovação”, diz Marcos Gurgel, diretor de Inovação do iFood.

O evento contará com a presença de executivos de Inovação, Logística, Restaurantes e Mercados do iFood, que vão apresentar oportunidades para conexão com a empresa. Entre os temas que serão debatidos, estarão logística, novas categorias de varejo para e-commerce, como farmácia, e Software as a Service (SaaS) para restaurantes. Está previsto, ainda, um conteúdo focado em inovação, que vai contar como as áreas do iFood se relacionam com as startups para solucionar lacunas e como estas podem se conectar à empresa.

A agenda terá pitch reversos, modelo de apresentação na qual empresas ou investidores expõem desafios a empreendedores de startups na plateia.

“Startup é uma fase inicial de uma empresa e pode ser o primeiro passo antes de ela se transformar em um grande negócio. É o momento onde ela começa seu desenvolvimento até chegar à maturidade. Startups começam suas jornadas testando ideias e tecnologias novas, experimentando direções até criar um produto que realmente funcione. Queremos estimular aqui essa dinâmica de experimentar, testar e aprender”, diz Gurgel.

Além do próprio Gurgel, vão participar do evento os executivos Eduardo Tacla, cofundador da Frexco; Jonas Casarin, CEO da Anota AI; Manoel Coelho, CEO da Speedbird; Gustavo Queiroz, diretor de Categorias em iFood Mercado; Marcel Alonso, diretor de Logística em iFood Delivery; e Arnaldo Bertolaccini, VP em iFood Restaurantes.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist