Westwing lança 3D Commerce, tour virtual por loja da marca

Ferramenta proporciona uma experiência imersiva que permite explorar os corredores da loja

A plataforma de artigos para casa, decoração e estilo de vida Westwing lança o 3D Commerce em parceria com a empresa do setor tecnológico 3Blocks. Trata-se de um tour virtual interativo disponibilizado na Westwing Store de Moema, na zona sul de São Paulo.

Por meio do site da empresa, o consumidor pode fazer uma imersão completa na loja, explorar os corredores, interagir com os produtos com apenas um clique, obter todas as informações a respeito do item – do tamanho até o preço – e finalizar a compra.

“As Westwing Stores possuem ambientes inspiradores pensados para ajudar os clientes a escolherem os seus produtos e criarem os seus próprios espaços. Com o 3D, conseguimos ampliar nossa rede e fazer com que mais pessoas conheçam e vivam a experiência completa da Westwing”, conta Renato Grego, CMO da Westwing.

Esse espaço de compras virtual apresenta seleções exclusivas de grandes marcas, lançamentos e best-sellers da própria marca, a Westwing Collection, além de oferecer dicas e inspirações. O tour virtual é introduzido com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca e aproximar o público da experiência presencial.

“Acreditamos que agregará ainda mais valor na experiência do nosso cliente, principalmente aqueles que não conhecem nossa loja ou querem descobrir como, de fato, é o produto”, ressalta Grego.

Dentro da própria plataforma, é possível finalizar a compra do item. O cliente é direcionado para o Westwing Now, o que facilita a consulta do CEP, prazo de entrega e as formas de pagamento disponíveis. A marca também oferece um desconto válido até o próximo dia 13, além de oportunidades exclusivas em comemoração aos 12 anos da companhia no Brasil.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagens: Reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist