Santander permitirá que cliente parcele pagamento de compra feita à vista nos cartões do banco

A linha de crédito estará disponível para clientes de todos os cartões de crédito do Santander, exceto os de bandeira American Express

Em um movimento que visa atender necessidades e facilitar a vida do consumidor, o Santander Brasil vai permitir que os clientes parcelem o pagamento de compras feitas à vista no cartão de crédito. O pagamento ao estabelecimento comercial continuará sendo à vista, mas o pagamento da compra específica ao banco será dividido. Poderão ser parceladas compras com valores a partir de R$ 100, nacionais ou internacionais.

A linha de crédito estará disponível para clientes de todos os cartões de crédito do Santander, exceto os de bandeira American Express. Para parcelar uma compra, ela precisa estar aprovada e lançada na fatura em aberto. O cliente vai poder escolher a compra que quer parcelar e fazer a simulação das condições que mais se encaixem no que ele pretende.

O parcelamento das compras será em até 36 vezes, com taxas entre 1,59% e 2,69% mensais. O banco Santander acredita que o produto será usado em uma série de compras, emergenciais ou não, ou mesmo para parcelar compras em estabelecimentos que não aceitem parcelamento, facilitando assim muitas vezes a vida do consumidor.

O cliente pode optar por cancelar a operação até sete dias corridos após a contratação, ou depois disso, por antecipar as parcelas com desconto no valor dos juros.

“O produto, que está já disponível no app Way, oferece flexibilidade ao usuário, uma vez que será possível parcelar até cinco transações por fatura”, diz o diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander, Rogério Panca.

Com informações de Estadão Conteúdo (Matheus Piovesana)
Imagem: Shutterstock

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist