iFood vê oportunidade de crescer com cartões de presente no Brasil

Em entrevista exclusiva, Frederico Nicolay comenta sua participação na NRF 2024 e perspectivas para o foodservice

O estúdio da MERCADO&CONSUMO, montado na NRF 2024, recebeu Frederico Nicolay, gerente sênior do iFood. Em entrevista à Aiana Freitas, editora-executiva da M&C, Nicolay contou como foi a sua experiência como painelista na maior feira de varejo do mundo e compartilhou a sua visão sobre a forma de atuar da companhia.

A apresentação de Nicolay abordou temas como envolvimento do cliente e meios de pagamento em painel compartilhado com Marina Canto, da Vivara, Maria Costa, da Givex e Daniel Zanco, da Ominibiz. O foco foi o olhar sobre a tecnologia e os impactos da influência da Inteligência Artificial no setor.

Ao comparar os mercados do Brasil a outros, como Estados Unidos, o executivo afirma que os gift cards (vale-presentes) são amplamente aceitos no exterior. Uma das estratégias de crescimento do iFood, inclusive, envolve popularizar a compra desses cartões.

Acompanhe a entrevista na íntegra no link abaixo:

O que é a NRF?

NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro.

Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes. A MERCADO&CONSUMO fez uma cobertura especial do evento e embarcou com a delegação da Gouvêa Experience.

Como parte da programação, os executivos contam com dois dias de study tour, reuniões exclusivas, jantares e acesso ao Retail Executive Summit (RES), evento organizado pela Gouvêa Experience, em Nova York, que contará com palestras exclusivas. A principal atração do RES 2024 será Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e empreendedor de varejo nos segmentos de moda, cervejaria, táxi aéreo e cinematográfico.

Imagem: Shutterstock e Vídeo: Mercado&Consumo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist