Outback conclui ampliação de quase 300 m² em restaurante no Bourbon Shopping

Além de repaginar o ambiente de atendimento, a loja conta, agora, com espaço para eventos e reuniões privativas

O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, acaba de concluir a expansão de sua unidade no Bourbon Shopping São Paulo. Com o ambiente renovado, o local, agora, proporciona aos visitantes uma atmosfera ainda mais aconchegante e versátil para apreciar os sabores únicos oferecidos pela rede, que é uma das mais queridas pelos brasileiros.

A ampliação representa um acréscimo significativo de 278 m² ao ambiente da operação e permite, além do aumento no número de lugares, que passou para 497, mais duas salas retráteis. Com isso, a unidade amplia sua versatilidade e passa a oferecer também espaço para eventos, reuniões ou um ambiente mais reservado.

 

Segundo o Outback, a adição reforça o compromisso contínuo da rede em sempre proporcionar aos seus clientes momentos e experiências inesquecíveis – que vão de produtos de alta qualidade, passando pelo ambiente aconchegante até o atendimento hospitaleiro.

Para o Bourbon Shopping São Paulo, esse é mais um passo na missão de oferecer aos clientes um shopping que seja mais que um centro de compras e capaz de reunir todas as demandas da família em um só lugar.

Força da marca no Brasil

O Outback Brasil possui 2,5 milhões de seguidores no Instagram e conta com ampla aceitação de público. Para se ter uma ideia do que esse número significa, o perfil oficial do Outback nos Estados Unidos não atingiu um quinto em seguidores.

Afora a relevância digital, 93% dos sócios-proprietários iniciaram a sua jornada no atendimento e na cozinha de um dos restaurantes da companhia.

Por essa razão, grande parte do sucesso da empresa é atribuído à equipe, formada por 12 mil pessoas, que tem a missão diária de garantir experiência, satisfação e fidelização de cada cliente que passa pela porta de entrada da steakhouse ou faz um pedido online.

Imagens: Divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist