Gouvêa Foodservice promove delegação para a NRA Show 2024

O evento acontece entre os dias 15 e 21 de maio e conta com a co-realização da MERCADO&CONSUMO

A Gouvêa Foodservice, consultoria especializada em negócios de alimentação fora do lar, lança sua delegação para a National Restaurant Association Show 2024. O evento é considerado a maior feira internacional do setor de foodservice das Américas e ocorrerá entre os dias 18 e 20 de maio, em Chicago, nos Estados Unidos.

Parceira internacional reconhecida pela NRA Show, a Gouvêa Foodservice promove a delegação com foco em mobilizar a comunidade do setor, tanto nacional quanto da américa latina, para acelerar o acesso a tendências e inovações.

Com co-realização da MERCADO&CONSUMO, a delegação reúne líderes brasileiros de companhias como Heineken, Kerry, Instituto Foodservice Brasil, Papila Deli, Abrasel, Grupo Impettus, e mais. Além da mediação na NRA Show, o grupo planeja realizar visitas técnicas em operações, centros de inovação, food halls e indústrias. Lá, os participantes terão a oportunidade de conhecer fundadores, CEO’s, diretores globais e locais e gestores do setor.

“São dias cuidadosamente planejados para que as visitas técnicas, as atividades, momentos de networking e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes do ponto de vista pessoal e de impacto nos seus negócios”, afirma a fundadora e CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza.

Os chefs, empreendedores e executivos que se juntam à delegação têm a oportunidade de vivenciar uma experiência de mentoria, curadoria de conteúdo e networking ao lado de líderes do foodservice nacional e internacional.

Com uma programação ampliada, a Gouvêa Foodservice possibilitará ainda uma imersão que vai além dos 3 dias de evento e está prevista para acontecer entre os dias 15 e 21 de maio.

Foodservice Executive Summit

Os executivos terão acesso ao Foodservice Executive Summit, evento organizado pela Gouvêa Foodservice que conta com palestras e painéis internacionais e brasileiros exclusivos para a delegação, em Chicago. Durante a programação da semana, os executivos participarão de atividades de networking exclusivos, como workshops e jantares.

A delegação também confirma a presença de autoridades como Angélica Ambrosini, consul adjunta do Brasil em Chicago e Tom Cindric, presidente da Winsight Exibitions. Entre os curadores especiais estarão: Antonio Mendes, Chef e Sócio Fundador do Papila Deli e Luiz Mascella, Bartender e Sócio dos bares ao.rego e ao.tere.

Imagem: Divulgação 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist