fbpx
Mercado&Consumo
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grifes de luxo e iluminação natural: veja detalhes do novo CJ Shops

Redação de Redação
1 de janeiro de 2021
no Destaque do dia, Mais lidas do ano, Notícias, Shopping Centers
0
Grifes de luxo e iluminação natural: veja detalhes do novo CJ Shops

O CJ Shops Jardins, novo shopping de luxo do Grupo JHSF, abriu as portas em dezembro. O empreendimento fica nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, e reúne grifes nacionais e internacionais, alta gastronomia e espaços a céu aberto, além de ter sido desenhado para funcionar simultaneamente no ambiente digital e físico.

Localizado na rua Haddock Lobo, entre as ruas Sarandi e Vittorio Fasano, o CJ Shops Jardins foi projetado por Arthur Casa. O espaço tem aproximadamente 6.000 m² de ABL (área bruta locável) e cerca de 66 operações.

A arquitetura privilegia tons neutros, linhas retas, formas geométricas, o céu aberto, a natureza, a entrada natural de luz e ventilação. O paisagismo de Maria João d’Orey dá uma atmosfera tropical ao espaço, com jardins horizontais e verticais distribuídos por dentro e na fachada do empreendimento.

Gucci Casa e Balmain masculina

O CJ Shops abre as portas com operações de grifes internacionais, como Gucci, que traz pela primeira vez sua linha de casa, além de novas lojas, como Hermès, Balmain – com a primeira unidade masculina em todo o mundo -, Chloé e Emilio Pucci. As francesas Isabel Marant e Ines de la Fressange inauguram ali suas primeiras boutiques na América Latina.

Entre as novidades do CJ Shops, ainda está o primeiro “shoe salon” do País, um espaço dedicado aos calçados e acessórios. Estão presentes ali criações dos maiores designers nacionais e internacionais do segmento, como Aquazzura, Gianvito Rossi, Manolita, Paula Torres, René Caovilla, Alexandre Birman, entre outras.

Outro destaque é a CJ Fashion Store, uma loja-conceito que materializa o ambiente digital do e-commerce do grupo JHSF (cjfashion.com). O espaço, projetado por Sig Bergamin e Murilo Lomas, com consultoria de Ricardo van Steen, conta com painéis de led de alta definição e experiências imersivas, como aquela proporcionada por uma “mesa high-tech” em que a interação entre cliente e produto físico ativará conteúdos multimídia dedicados aos lançamentos da temporada. Compras poderão ser feitas por QR Codes e via RFID em um provador virtual. As compras são entregues na casa do cliente.






Local de restaurantes badalados

Na área gastroômica, além de novas unidades dos badalados Gero Panini e Makoto, contará com o novo Roi (“rei” em francês), de cozinha mediterrânea e que tem menu criado pelo chef consultor Thiago Maeda.

Outra esperada estreia do CJ Shops é o Selezione Fasano, uma espécie de empório com produtos da marca Fasano e uma curadoria de itens para casa (velas, mantas, pijamas, poltronas, mesinhas), além de uma seleção de produtos já conhecidos pelos hóspedes e clientes.

A lista de marcas presentes no CJ Shops inclui segmentos de beleza, joias, relógios, casa, praia, esportes e afins, como Alexandre de Paris, Balletto, Balmain, Bayard, NYBD, Chocolat du Jour, Granado, Matri, Sephora, Serpui, Sundek, Track & Field, Lado Basic e World Wine, entre outras.

Imagens: Divulgação

Compartilhe isso:

  • Tweet
  • WhatsApp
  • Telegram
  • Imprimir

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Tags: Brasilcj shopsclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumoDeliverydigitalexperiênciaJHSFluxoprodutosserviçosshopping centershopping centerstecnologiavarejovendas
Postagem anterior

Marca de jeans Wrangler é lançada na China em parceria com loja online

Próxima Postagem

A indústria no varejo é marketing ou negócio?

Redação

Redação

Relacionada Posts

Transações digitais e por aproximação estão entre tendências que devem crescer em 2021
Inovação

Transações digitais e por aproximação estão entre tendências que devem crescer em 2021

18 de janeiro de 2021
Pesquisa aponta queda de 2% na venda de materiais escolares em São Paulo
Economia

Pesquisa aponta queda de 2% na venda de materiais escolares em São Paulo

18 de janeiro de 2021
Amazon vai investir US$ 278 milhões em dois novos hubs na Itália em 2021
consumo

Amazon vai investir US$ 278 milhões em dois novos hubs na Itália em 2021

18 de janeiro de 2021
NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana
Destaque do dia

NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

18 de janeiro de 2021
Produção de veículos aumenta 7,4% no mês de outubro, diz Anfavea
Economia

Faturamento da indústria cai pela primeira vez em sete meses, diz pesquisa da CNI

18 de janeiro de 2021
Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia
Artigos

Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia

18 de janeiro de 2021
Próxima Postagem
A indústria no varejo é marketing ou negócio?

A indústria no varejo é marketing ou negócio?

REDES SOCIAIS

A Voz do Especialista A Voz do Especialista A Voz do Especialista

NOTÍCIAS

Transações digitais e por aproximação estão entre tendências que devem crescer em 2021

Transações digitais e por aproximação estão entre tendências que devem crescer em 2021

18 de janeiro de 2021
Pesquisa aponta queda de 2% na venda de materiais escolares em São Paulo

Pesquisa aponta queda de 2% na venda de materiais escolares em São Paulo

18 de janeiro de 2021
Amazon vai investir US$ 278 milhões em dois novos hubs na Itália em 2021

Amazon vai investir US$ 278 milhões em dois novos hubs na Itália em 2021

18 de janeiro de 2021
NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

NRF 2021: Maior evento mundial do varejo entra, amanhã, na segunda semana

18 de janeiro de 2021
Produção de veículos aumenta 7,4% no mês de outubro, diz Anfavea

Faturamento da indústria cai pela primeira vez em sete meses, diz pesquisa da CNI

18 de janeiro de 2021
Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia

Apesar da saída de marcas, internacionalização do varejo brasileiro deve crescer pós-pandemia

18 de janeiro de 2021

Copyright © 2020. Gouvêa Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
    • VAREJO
    • FOODSERVICE
    • SUPERMERCADO
    • E-COMMERCE
    • SHOPPINGS CENTER
    • FRANQUIAS
    • INOVAÇÃO
    • MEIOS DE PAGAMENTO
    • SUSTENTABILIDADE
    • MARCAS
  • ENTREVISTAS
  • ARTIGOS
    • Líderes
    • Colunistas
  • EVENTOS
    • Global Retail Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show
  • CARREIRAS
    • Movimentação de mercado
    • Pessoas
    • Gestão & Talentos
  • EXPEDIENTE

Copyright © 2020. Gouvea Ecosystem. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Criar nova conta!

Preencha os formulários abaixo para se registrar

Todos os campos são necessários. Conecte-se

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Vá para versão mobile
%d blogueiros gostam disto: