fbpx

Varejo aprova pedido de Joe Biden para que americanos usem máscara por 100 dias

O presidente e CEO da National Retail Federation, Matthew Shay, emitiu nesta quarta-feira (20) uma nota em resposta à primeira ordem executiva do presidente Joe Biden, que convida os americanos a usarem máscaras por 100 dias e exige seu uso em propriedades federais, num esforço para controlar a propagação do Covid-19.

“Como o primeiro grupo da indústria a pedir o uso de máscara em todo o país, a NRF agradece a ação executiva da administração Biden que pede o uso de máscara de 100 dias, incluindo a exigência de que as máscaras sejam usadas em propriedades federais e em companhias aéreas, trens e sistemas de trânsito que viajam entre Estados. Este é um desenvolvimento importante, pois viramos a página sobre como enviamos mensagens e nos engajamos na luta contra a pandemia. Está provado que as máscaras reduzem a transmissão do vírus e ajudam a desacelerar a disseminação do Covid-19”, diz Shay, em nota.

Ele complementa dizendo que os varejistas estão do lado dos esforços dos governos federal, estaduais e municipais para “trabalhar de forma colaborativa para proteger a saúde e a segurança dos funcionários, clientes e comunidades”. “Embora a vacinação deva ser a prioridade, precisamos buscar medidas sensatas e comprovadas que diminuam a propagação desta doença mortal, a fim de manter os negócios abertos, os americanos trabalhando e a economia em crescimento.”

Imagem: Divulgação/NRF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist

%d blogueiros gostam disto: