A Nestlé Professional e o The Food Institute anunciaram uma parceria durante a NRA Show, a maior feira de foodservice das Américas, que acontece entre os dias 20 e 21 em Chicago, nos Estados Unidos. A dupla vai realizar uma transmissão ao vivo no estande da Nestlé no evento para falar sobre as tendências que vão moldar os restaurantes do futuro.
“O NRA Show é considerado o maior encontro de profissionais de foodservice no hemisfério ocidental. A parceria com o The Food Institute nos permite alcançar um público ainda maior e ajuda a fornecer conteúdo de valor agregado aos nossos stakeholders de uma maneira nova e inovadora”, disse Fleur Veldhoven, vice-presidente de Food Business da Nestlé Professional.
A transmissão estará disponível no YouTube, LinkedIn e Facebook e será possível fazer perguntas e deixar comentários.
O bate-papo inclui as principais percepções sobre o setor de foodservice, dados sobre as tendências de consumo fora de casa, inovações em produtos alimentícios e bebidas, e mais.
NRA Show 2023
A NRA Show 2023 deve receber mais de 60 mil profissionais do setor de foodservice entre os dias 20 e 23 de maio. Das empresas participantes, mais de 800 fazem sua estreia no evento – um aumento de 61% em relação ao total de expositores pela primeira vez em 2022 – e mais de 1.300 retornarão.
A Mercado&Consumo é parceira da Gouvêa Foodservice, que levou uma delegação de mais de 60 executivos do setor de alimentação.
No espaço de exibição, os participantes conferem as últimas tendências em alimentos e bebidas até tecnologias emergentes e inovações operacionais que abordará os desafios trabalhistas e aumentará os resultados financeiros.
Neste domingo, 21, a CEO da Gouvêa Foodservice, Cristina Souza, e o head de Pesquisa e Inteligência na Mosaiclab, Eduardo Bueno, ambos colunistas da Mercado&Consumo, vão apresentar o painel “Perspectivas do Foodservice Brasileiro e o que isso pode significar para o resto do mundo”.
Imagem: Shutterstock e Divulgação